Tipo conhecer ela há mais tempo
Ou pq já transou com ela várias vezes e gostou
Ou porque é muito amigo dela e tem convivência diária?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
16/04/2017 16h09
Depende do nível de carência.
anônimo
16/04/2017 16h20
Acho que a mulher demora mais. Nós homens analisamos a embalagens e depois o interior e aí, o fator visual ativa o nosso "cupido interno".
Hehe
16/04/2017 16h14
Desde quando mulher se apaixona fácil???
... Realmente to por fora disso aí.
anônimo
16/04/2017 16h23
Depende de pessoa pra pessoa.
elas respondem
anônima
16/04/2017 17h12
Eu acho que homem nem se apaixona coisissíma nenhuma.
16/04/2017 16h23
Acho que depende da carência e vivência do cara. Se ele ja tiver passado por algumas decepções ao longo da vida dele, é bem capaz que ele demore a demonstrar algum sentimento por vc. Nada de forçar a barra senão ele vai embora. Deixa o tempo mostrar pra ele que vc é a garota que ele precisa ter ao lado. Saca???!!!...
16/04/2017 17h07
Olha, nem toda mulher apaixona fácil. Eu mesma diria que não me apaixono, me apego fácil. Mas na mesma velocidade que vem, vai.
anônima
16/04/2017 16h08
Diz a lenda que homem demora mais para se apaixonar e para esquecer. Mas lenda é lenda, não é regra.
17/04/2017 10h31
Mulher se apaixona muito mais fácil do que os homens.
Conquistar um homem não é tarefa muito fácil kkk
Cada homem é de um jeito, não dá pra dizer.
Cabe a nós desvendar esse "misterioso universo".
Mas se ele for solteiro,interessante e tals, vale a pena tentar.
Seja feliz !