Vi minha ex hoje, terminamos há muito tempo, ela progrediu na vida e eu também, fiquei feliz, até parabenizei pelas conquistas, pois sei pra ela foi muito difícil.
Eu fui visitar minha mãe e ela estava lá, enquanto eu conversava com meu pai não dava pra evitar de ouvir ela falando que tá saindo, curtindo a vida, eu sei que ela está certa em seguir eu também fiz a mesma coisa. Mas quando a vi fiquei me sentindo um lixo, fiquei com falta de ar, nervoso. Por que eu fiquei assim? Não tenho nenhuma mágoa dela, acho ela uma ótima pessoa, mas até agora eu tô me sentindo mal.
Eu sou um cara muito tranquilo, ela é a única pessoa que me deixa assim.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
03/01/2023 21h21
Porque ela estavam com os seus pais, isso não tem sentido. Enfim, talvez essa atitude dela de falar com tanta vontade sobre os acontecimentos seja para te afetar de alguma forma, nem sempre as coisas são oque parecem.
03/01/2023 21h35
Outro que, assim como eu, gosta de ficar remoendo passado. Se vcs terminaram faz tempo, era para ela não ter impacto sobre vc.
anônima
03/01/2023 21h31
Isso se chama dor de cotovelo
03/01/2023 22h45
Anônimo, tem 2 semanas que reencontrei meu ex pela primeira vez e me senti muito mal, falta de ar, boca seca, tremedeira. Não que eu sinta ainda alguma coisa por ele, mas não posso negar que me veio várias coisas e isso me angustiou.
Acho que com o tempo isso deve desaparecer.
eles respondem
03/01/2023 21h19
Acho bacana.
03/01/2023 21h33
imagina como ela tá chupando rola atualmente..
deve tá pegando lá no períneo até na cabeça... dislizando a língua babada..
até arrepiei o cu agora.
03/01/2023 22h39
Parece que você ainda não superou ela apesar de parecer tudo bem, a verdade é que não está bem.
Lidar com as emoções é uma caixinha de surpresas, se estiver disposto a fazer terapia isso pode te ajudar bastante a reconhecer o que está sentindo e a se conhecer melhor em geral.
anônimo
03/01/2023 23h29
Te entendo, estou passando por isso e é uma desgraça, fico angustiado, e eu nem namorei a pessoa. O certo é cortar o contato com a pessoa 100% mas é difícil, da curiosidade de saber oq ela está fazendo, se está com alguém etc…