Sem atitude, sem postura, não resolve nada, não tem iniciativa. Mais ou menos isso.
anônima
04/01/2023 00h05
Um cara sem masculinidade
anônima
03/01/2023 22h22
"alfa", "beta"
04/01/2023 00h04
Aquele que "não fode, nem sai de cima"
Faz joguinhos.
anônima
07/01/2023 22h35
Adoro banana.
eles respondem
03/01/2023 21h55
Um cara conformado com qualquer situação,por mais ruim e merda que esteja
03/01/2023 21h54
Tipo o Leal que chupava pau
03/01/2023 21h54
Um cara que não honra as próprias calças
07/01/2023 22h35
Pagam de macho, de fodão na frente dos outros, tem pose de garanhão comedor e chora no banheiro. Se uma mulher se interessa nele, não sabe o que fazer e não entende o motivo de ela não ter interesse nele. É aquele frouxo, braço curto, sem iniciativa, que não honra as bolas, não pode levar um contra, que "precisa de terapia". Se foi um contra de uma mulher, então, a vida acabou. aí, vira viado e/ou misógino. Não tem atitude, nem pulso, nem postura. É queles que levantam bandeiras de redpil, incel, beta, Chad, "na média" e essas bostas. São eternos fracassados, que ficam se martirizamdo, se vitimizando e lambendo as próprias feridas, num cando escuro do porão. Um chorão mimizento. São apáticos, preguiçosos, indolentes. Não superam obstáculos, se conformam com tudo, a vítima do universo. Não têm vontade própria. Precisam receber ordens de acordar, ficar acordado o que e quando fazer e ir dormir e continuar dormindo até que o mandem acordar. Ou seja, além de bunda-mole, submisso, manipulavel, sem opinião e vontade próprias. Não gosta de nada, nem de ninguém, tem medo de tudo. O que não se ecaixa aqui, dá crise de choro, se despetala todo. E, por último e não menos importante: não sai da barra da saia da mamãe.
anônimo
07/01/2023 22h36
Sem atitude, não consegue falar com mulheres, tem cara de bobo, não tem postura de homem etc.