2.23K  16/04/2017 20h45

Bom dia/noite a todos. Estou pensando em perder a virgindade com uma GP por 2 motivos. 1 tenho pênis torto pro lado e ja queria ver as posições que não irá machucar a mulher consequentemente treina-las. 2 não fazer feio na hora h quando for pra valer. Eae povo ?gp ou esperar uma mina do dia dia ?

eles perguntam
6 8
elas respondem
16/04/2017 17h20
Vai logo cara paga a GP... Perde esse cabaço que a gente ta cansada dessas perguntas de GP kkkkkkkkkk
anônima
16/04/2017 17h17
Nada contra quem sai co GP's o dinheiro é seu, mas acho que seria melhor você transar com alguém pela qual você sente algo de verdade, ter um genital torto ou medo de errar não são motivos pra transar com uma GP, vai por mim faça isso com alguém que tu goste de verdade e essa pessoa vai te aceitar do jeito que você é.
16/04/2017 17h19
Elas tão lá pra isso.
anônima
16/04/2017 17h23
Se vc não consegue tomar essa decisão na vida. Lamentável.
16/04/2017 17h27
Tu tem dinheiro pra pagar GP? Se sim, boa sorte, use camisinha :D Ademais, penis torto não é problema não
16/04/2017 20h45
oq é gp?
eles respondem
16/04/2017 17h45
Mete bronca filho. É uma ótima idéia
anônimo
16/04/2017 17h54
Eu acho que todo homem deveria ter uma experiência com GP pelo menos uma vez na vida. Se realmente quiser isso, junte uma grana boa e procure uma GP de luxo, tem muitas mulheres de parar o transito nesse mundo, essa é a realidade. Eu te recomendo não fazer sexo oral nela e prestar atenção na sua camisinha, de resto, só curtir o momento
anônimo
16/04/2017 18h00
Vai na fé cara, isso é muito natural no universo masculino.
anônimo
16/04/2017 18h09
@Marcelo_T, essa é com vc.
anônimo
16/04/2017 18h31
Se tem a piroca torta, mete de ladinho uai.
Relaxa, que isso não é um problema. Só se teu pau for um L kkkkkk
16/04/2017 18h29
Nada contra pessoas que transam com GP. A vida é sua, a decisão é sua, o dinheiro mal gasto vai ser seu. Mas já que você perguntou. Minha opinão: não faça isso, espere por uma pessoa que você goste e que goste de você, que também queira está com você, é muito diferente de uma GP que faz por dinheiro. Você não precisa necessariamente transar com uma GP para saber como agradar uma mulher e não fazer feio. Valorize_se!
anônimo
16/04/2017 17h18
Cara faça o que for melhor pra vc, sem medo de ser feliz.
anônimo
16/04/2017 17h43
Só vai.