eles ficaram casados por 3 anos e estão separados a 3 anos. Soube que faz 1 semana que ela ficou solteira. Eu e ele estamos juntos faz 6 meses e ele ainda segue parentes dela, mas não passa disso. Ela que quis terminar e sei que ela traia muito ele, mesmo assim ele queria tentou voltar com ela por meses. Já vi videos dela fazendo menage e tudo mais, ela fazia de tudo na cama e eu e ele não fazemos quase nada, eu nao tive experiencia sexual antes dele. Ele fala sempre de casar comigo e planeja as coisas, mas penso que tudo que ele falou era só porque ela não estava disponível e coisas que ele queria viver com ela.

elas perguntam
2 5
eles respondem
03/01/2023 22h11
Junta os três e só meteçao
04/01/2023 00h07
Perguntando aqui no elaele.
elas respondem
anônima
03/01/2023 22h10
Tira essa ideia da cabeça, ele não te faria esses tipos de promessas se não imaginasse um futuro contigo, sem contar que quem não supera não tira o ex da boca. Seja pra falar coisa boa ou ruim.
anônima
03/01/2023 22h12
Meus Deus, eu passei pela mesma coisa
anônima
03/01/2023 22h12
Vai ser corna você
anônima
04/01/2023 00h04
Não sei