Eu estou com uma doença chamada endometriose, essa doença causa dores muito fortes durante as relações sexuais, e pode me deixar estéril e etc. Meu ficante sabe que sou virgem, e eu disse que tenho essa doença e que sinto dores fortes tanto que passei mal na casa dele, ele ficou um tempo sem falar comigo e achei que ele tinha desencanado, descobri que ele ficou esse tempo todo tentando descobrir uma forma de tratamento pra mim e ele fica me mandando ir ao médico.

elas perguntam
2 7
eles respondem
16/04/2017 17h52
Haja desespero pra fazer isso só pra transar, se for o caso acho que ele merece ein kkkk
anônimo
16/04/2017 19h02
Uhm so ta sendo legal, gosta de vc provavelmente quer engatar algo sério com vc.
elas respondem
16/04/2017 17h36
Acredito que ele está sendo gentil contigo! Boa sorte com seu tratamento
16/04/2017 18h29
Rapaz bom, moça. Valorize.
16/04/2017 17h36
Acho que ele tá preocupado mesmo com você. E mesmo se não estivesse, ele tá te ajudando de qualquer forma.
16/04/2017 17h37
Cara sei la, como vc sabe que tem dor na hora do sexo se vc eh virgem? Estranha essa historia.
anônima
16/04/2017 18h42
acho que os dois, mas ele parece preocupado com vc isso é legal, ja que ele é so um ficante, nem namorado é
anônima
16/04/2017 20h32
acho que ele só esta sendo legal mesmo
anônima
16/04/2017 19h16
Tão preocupado que deixou de falar com você
... que dó