Eu namoro tem pouco tempo, mais já conheço ele a muito tempo, eu comecei a namorar com meu namorado só que tipo a única coisa que eu não tô gostando é que ele Não quer deixar de conversar com as amigas dele,ele disse que bem antes de namorar comigo ele já tinha amigas, só que as amigas dele são as meninas que ele já ficou, ele quando vai mexer no Cell perto de mim ele vira o Cell pra mim não ver, ou quando eu tô chegando perto dele ele muda vai pro Facebook ver vídeos, eu confio nele, mais depois que ele tá fazendo isso eu não tô tendo mais confiança nele, eu respeito bastante ele deixei de conversar com vários meninos por que dele, e ele não faz a mesma coisa, quando vou falar pra ele sobre dele conversar com outras ele fala que as conversas não são pesadas, mais assim bom pra mim ele podia pelo menos me respeitar né, poxa faço de tudo por ele e faz isso, e outra a gente também tá brigando de mais pelo cell, é difícil viu, me ajuda?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/01/2023 03h55
O jeito é trair.
elas respondem
04/01/2023 03h45
Ele parece ser imaturo e, apenas uma opinião sincera de quem já viu situações semelhantes, é melhor você terminar, pois uma hora ele irá te causar uma grande decepção. Se tu já expôs como se sente em relação às atitudes dele e que gostaria que ele adotasse uma postura diferente e ele sequer avaliou, é sinal de que ele não liga para os seus sentimentos. E é muito estranho todas as amigas dele serem suas ex, abra o olho! Lembre-se: reciprocidade e respeito não se cobram! Confie mais na sua intuição. Intuição feminina é muito certeira!
04/01/2023 03h51
ta te traindo
anônima
04/01/2023 03h57
Vish, não vale a pena perder tempo com uma pessoa assim... eu terminaria.