Minha mãe conheceu um homem casado, o que ela disse pra mim é que não sabia que ele era casado ( mais eu acho que ela no fundo sabia), eu desconfiava que ele era pq eles só se encontravam mensalmente. Depois de um tempo ele confessou que era casado, largou a mulher e os 3 filhos e veio morar na nossa casa. Ele é um homem que não gosta de trabalhar, quem mantém a casa sou eu e minha mãe. Peguei uma briga com ele pq ele inventava coisas que não fazia para minha mãe, ele me agrediu e ela ainda ficou do lado dele. Datas comemorativas sempre passamos juntas e depois que ela está com ele, passo aniversário sozinha não sou parabenizada. Estou triste pq passei o feriado sozinha, ela viajou pra passar com a família dele eu acho que ela deveria está comigo que sou sangue dela, um dia sagrado e passei chorando pq minha mãe não tem mais amor por mim.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/04/2017 19h53
Já tem idade e condições pra pular fora? Faça isso.
Tem não? Guarda dinheiro e pula fora assim que puder.
Não discuta, não arrume desculpas pra mimimi, não faça nada.... alem de arrumar dinheiro e ir embora. Deixa sua mãe ser feliz como ela quiser e tu faça o mesmo.
Não tem essa de dia sagrado, datas comemorativas...toca sua vida sem olhar pra trás.
anônimo
16/04/2017 20h27
A casa ta no teu nome bota o cara pra fora sem conversa procura um advogado e resolve isso sem conversa depois vc resolve com a sua mãe vai ficar bolada vai mas fazer o que ne depois passa.
Bota pra fora sem conversa teu pai deixou a casa pra ti e pronto se ela quiser ir junto deixa talvez volte.
Se ela tiver direito na casa tbm da opção de ajudar mais rapidamente de termina a sua ou vende tudo.
Faz acesso privado pra sua casa com tbm acesso a casa de baixo ja que deve ser sua tbm so vc tenha a chave das duas portas.
16/04/2017 19h38
Abu dalla bashu neba
anônimo
17/05/2018 22h13
Lamentável
elas respondem
16/04/2017 19h44
A minha opinião é que ela está agindo como uma péssima mãe.Uma mãe de verdade sabe conciliar maternidade,trabalho,amor,amizades e a própia privacidade de um filho.Não estou julgando sua mãe porque nem a conheço,mas uma boa mãe é capaz de renunciar a tudo para que você esteja bem,a que espera com paciência,a que sempre tem uma palavra de apoio para animar ou a que empresta seu ombro para você chorar quando for preciso.Esta visão de mãe não é só uma visão egoísta,mas no caso quem está sendo egoísta e egocêntrica é ela e não você porque ela te deixou sozinha para ir viajar com uma homem que nem trabalha e ainda por cima te maltrata.Se eu tivesse uma filha e um companheiro desses,não pensaria duas vezes e escolheria estar com você.Deus te ilumine!
Uma Mãe dessa ninguém merece!

Eu sei que é difícil,mas tente não chorar e ficar muito triste,o melhor é ter um diálogo novamente com ela.O que ela está fazendo não é papel de Mãe!
Boa Sorte!
16/04/2017 19h49
Sua idade?
anônima
16/04/2017 19h39
Queria poder te dar um bom conselho, mas seu caso parece ser tão complicado, que nem sei o que te falar.
Bom, felicidades pra eles, agora é sua mãe por ele, e você por si mesma.
16/04/2017 20h23
Triste essa situação, mas como disseram ai cima: pula fora de casa.