Situação hipotética: se vc estiver conversando com mais de uma pessoa e vê que com um vale a pena seguir e tentar algo (até um namoro, por exemplo), você comunicaria os demais que estaria comprometida ou apenas parariam de conversar e apagaria o contato?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/01/2023 08h38
Não apagaria, mas diminuiria a interação
04/01/2023 09h06
Já aconteceu comigo. Acabou que eu dei muito mais atenção e prioridade para a mulher que eu estava interessado e as outras eu só respondia o básico por educação.
Penso que deve ter acontecido o inverso comigo também, algumas mulheres diminuíram a interação até sumirem.
elas respondem
anônima
04/01/2023 07h28
deus me livre de ter que conversar com várias pessoas.
anônima
04/01/2023 08h40
Conversando por onde, pela internet??? o cara conversa contigo e mais umas vinte. Então nem te ilude e nem te precipita.