Cedendo demais, e começou a sentir vontade de terminar, apenas por achar ela inflexível demais?

No meu caso, eu sinto que minha namorada não parece ter auto crítica alguma. Ela age de um jeito que eu tenho certeza que fosse eu agindo com ela, ela não teria paciência alguma. Eu sinto que ela só está tempo todo pensando nela e no que ela quer se beneficiar na relação

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/01/2023 06h56
Ela pode ser narcisista. Pesquise sobre o assunto. Se ela for narcisista mesmo, a melhor coisa que tu pode fazer é sumir da vida dela o mais rápido possível. Esse tipo de gente só se importa com eles mesmos, estão cagando pra ti e para teus sentimentos. Some da vida dela, deixa que ela procure outro trouxa pra ela explorar sentimentalmente.
anônima
04/01/2023 07h03
Talvez ela seja narcisista, se for mesmo, esse distúrbio não tem cura nem tratamento. Se você formar uma família com ela, vai ser pior ainda, os filhos vão sofrer.. . Termine rapidamente e procure alguém menos egoísta e mais empática.
04/01/2023 08h10
Se chegou ao ponto de ter sempre que correr atrás mostra que ela não dá um passo pelo relacionamento. Será que isso vale à pena?
Ou seu papel é fazer as vontades da dondoca?
anônima
04/01/2023 07h12
Amigo, você está falando sobre você e não sobre mim.
eles respondem
anônimo
04/01/2023 07h01
Espero que não esteja aqui dizendo isso só porque estão brigados, pois, nesse caso, os defeitos são enfatizados.

Se realmente for como você diz termine. Quem não demonstra nenhuma humildade nunca cresce. Você 60 anos e morre com os mesmos defeitos. Orgulho é o maior dos defeitos, pois, graças a ele, a pessoa nunca melhora em nada.

Estar certo não é tão importante quanto manter boas relações e preservar o emocional do cônjuge. Afaste-se de qualquer pessoa que não sabe pedir desculpas mesmo estando certa. Também não seja essa pessoa.
04/01/2023 06h55
Termina
anônimo
04/01/2023 07h59
Relacionamento onde apenas um corre atrás é uma escravidão desgastante. Não existe recíproca, e isso é triste. Não vou mandar você terminar já que cada caso é um caso, mas é o que eu vejo de solução pra maioria dos casos que na superficialidade apresentam esse contexto.