sem ser na festa, na igreja, no Tinder ou no bate papo da UOL (ou algum outro da internet).
E falo conhecer para formar relacionamento sério, e não para algo casual.
Não gosto de festas ou de igreja, gosto de pessoas com perfil caseiro e queria conhecer uma mulher em um lugar mais light, mas em geral, quando as mulheres vão para esses lugares, não vão para conhecer homem.

eles perguntam
7 5
elas respondem
16/04/2017 20h51
Festa e tinder é bagunça. Mas uma coisa que mamãe sempre me fala: esse é o tipo de coisa que vc não procura. Apenas esteja lá quando acontecer ;)
16/04/2017 20h57
Barzinho.
anônima
16/04/2017 21h51
Acho que.nao tem um lugar específico, nao dá p generalizqr. barzinho, Tinder, igreja, festinhas.. nem Tds que vão pra esses locais querem sair de lá com uma foda garantida ou com porra na boca. Tem q tentar a sorte. Se aproximar de quem vc acha interessante e ver se é correspondido.
anônima
16/04/2017 21h38
Nossa, então quer dizer que pra vc, mulheres pra namorar tem q ser caseira, se não for, não serve pra namorar? rsrs ta "sertu"
anônima
16/04/2017 21h05
Tinder. Os caras la tão só pra pegação, mas a maioria das mulheres procuram um lance sério. Falo isso por minhas amigas que estao lá e pelos relatos de mulheres que sempre vejo, dizendo que queriam algo sério mas se decepcionaram por so encontrar caras querendo pegação. Custa nada vc tentar, pq ficando em casa não vai conseguir encontrar ninguém com esse interesse em comum. Não há outros locais além dos do dia a dia mesmo(faculdade, aplicativos,festas, trabalho...) Não existe nenhum lugar mágico pra se encontrar alguém especial, tem que ir arriscando mesmo
anônima
16/04/2017 21h51
Converse mais com as meninas do seu curso, Dash. Não sei se sua universidade é federal, mas geralmente as federais têm mil formas de fazer com que os alunos interajam, tem esporte gratuito, grupos de dança, grupos que visitam doentes no hospital universitário...
Em qualquer atividade dessa dá pra conhecer um monte de gente legal.
16/04/2017 23h05
Aplicativos!
eles respondem
anônimo
16/04/2017 20h53
Mas qual mulher vai na igreja só pra conhecer homens?
Nunca ouvi falar disso.
anônimo
17/04/2017 13h24
Geralmente, festa/balada e aplicativos como tinder é muita bagunça como @nahla bem falou. E como ela ainda disse, não tem lugar certo, quando tiver de acontecer vai acontecer.
anônimo
16/04/2017 20h58
Bar em dia de jogo
anônimo
16/04/2017 20h55
Nos locais que vc frequenta tbm seria legal. Tenta no Tinder, mesmo.
04/10/2018 16h23
Afinal, 1 ano se passou e vc achou alguma mulher @Ang_lalaki ?