Conversando com um homem no aplicativo e parecia interessado, mas depois disse que só iria sair comigo se rolasse beijo, desceu no meu conceito para quem disse que busca algo sério, mas continuei conversando, aí ele disse para mim ir até ele kkkkkkk,quando chamei ele para vim ao meu bairro. Aí já é demais, se falasse para marcar no lugar próximo a ambos kkkkk, mas não, além de só querer sair se rolasse beijo, quer que vou até o príncipe?
Chamei ele de sem noção e disse que não estou desesperada. Despedi.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
04/01/2023 08h50
Já se acostumou com as mulheres fáceis que sai com ele e achou que você era mais uma!

A maioria das mulheres estão fáceis essa é a verdade e na cabeça dos homens todas estão assim, a minoria que se valoriza também tá pagando o pato, por isso esse feminismo que pregou a liberdade da sexo facil pras mulheres, só as estragou.
04/01/2023 08h58
Os jogadores de futebol q normalmente fazem isso. Eles escolhem as mulheres pelo Instagram como se fossem um cardápio de bundas, depois mandam o jatinho e elas vão lá dar pra eles. Neymar fez isso com a Virgínia em plena pandemia
04/01/2023 09h11
Ele é sem noção. Não perdeu nada dispensando ele. Ele deveria ter marcado em um local próximo de você ou na região que você mora, não ter feito a exigência do beijo, ter deixado o encontro rolar naturalmente e o beijo também. Tem homem que é muito sem noção mesmo.
anônimo
04/01/2023 08h56
É que as mulheres de aplicativos são maioria vagabundas que dão fácil, ele tá acostumado com isso
anônimo
04/01/2023 08h44
Mulher hoje em dia não é tão importante assim igual era, ainda mais se for mediana ou feia...

Hoje em dia tanto faz pro homem, o homem só vai atrás mesmo quando está muito necessitado de sexo
04/01/2023 09h02
E com isso vc ataca as mulheres?
Estranho
elas respondem
04/01/2023 11h07
Claro, não foi à toa que ele pensou que você fosse uma delas. Em aplicativo é muito raro encontrar alguém que esteja disposto a ter algo sério.
04/01/2023 08h47
Me fez lembrar de uma situação que vivi, minha mãe achou ruim pelo fato de eu ter ido ao encontro dele, em vez dele ter ido ao meu encontro. Sinceramente, eu acho isso uma bobagem.
anônima
04/01/2023 08h59
O que está acontecendo com este mulherio de hoje, emburreceu por completo???? acham mesmo que vão encontrar namorado em aplicativos?? Homens de aplicativos SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, DÁ PARA ENTENDER?? VÃO QUERER APENAS SEXO, RÁPIDO, FACIL E ATÉ DELIVERY.

ESTE GERAÇÃO ATUAL VIRTUAL/DIGITAL FEMININA SÓ SE FODE.

Tinha de ter um manual escolar como ensinar estas meninas de hoje a não serem tão idiotas, iludidas, burras, preguiçosas, acomodadas....até ha pouco tempo não era assim..
anônima
04/01/2023 09h01
Você utiliza um aplicativo que mais parece um cardápio sexual e ainda quer exigir respeito?
Nos poupe!
04/01/2023 09h00
Pois é, pessoa só nos tratam como deixamos ser tratadas né... Sim, mulher que procura um bote salva vidas, como vc mesma colocou...carente...Os caras não investem, e ngm dá valor ao que é fácil
anônima
04/01/2023 09h05
Oq eu você espera achar em aplicativo? Afff