Sou enfermeiro, trabalho para a prefeitura, como n encaixo no grupo do salário mínimo, como funciona para mim? No caso n tem aumento anual? Primeira vez q trabalho na profissão, vai fazer 1 ano... e não entendo como funciona, algum psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista q trabalha na prefeitura sabe dizer se recebe aumento? Pelo q andei vendo, o salário parece o mesmo desde 2019 kkk é sério isso? Alguém sabe como funciona.

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/01/2023 13h46
Aí varia de como são as coisas no seu município. Normalmente pagam um reajuste pelo INPC e só, mas agora vocês também tem o Piso Nacional, bem vindos à luta, já que ter a lei não garante pagamento.
Ah, já averiguou se existe um plano de cargos e salários na sua categoria? Primeira coisa a fazer antes mesmo da posse rs.
anônima
04/01/2023 09h18
Vc é concursado? Se é tem, se não é são outros 500.
eles respondem
anônimo
04/01/2023 09h15
Nada, só quem tem reajuste salarial pra mais foi Lula e seus ministros em meio a crise!

https://www.google.com/amp/s/br.noticias.yahoo.com/amphtml/câmara-aprova-aumento-salário-presidente-010900829.html

Espere sentando amigo.
04/01/2023 09h17
Em prefeitura sobe após cada greve de servidores, que são anuais ou bianuais
04/01/2023 09h38
Não, como o anônimo disse, foi apenas pro Lula e seus ministros. Façam o "L" agora.
O pai dos pobres tá enriquecendo cada vez mais.
Enquanto seus eleitores tão andando num carro velho, ele jajá tá lá andando de jatinho...vai vendo.
anônimo
04/01/2023 11h41
Não sei
04/01/2023 12h28
depende do seu regime, estatutário só recebe aumento quedo sai em decreto o reajuste para os funcionários públicos em geral ou categoria especifica.