A direita é muito burra. Paga de honestos e ficam escondendo as coisas. Se realmente não tivessem nada a temer, abririam essa porra e mostravam que sempre foram honestos. Acham que esses sigilos encondem crimes? Eu tenho certeza que escondem

eles perguntam
0 11
eles respondem
anônimo
04/01/2023 10h07
Eu quero é ver o sigilo do bozonaro
anônimo
04/01/2023 10h47
kkkkk é de rir muito ver alguém da esquerda falando em honestidade, onde estão os 44,6 BILHÔES do petrolão? e mais (só não vai chorar agora kkk):
BR Distribuidora
Transpetro
Eletronuclear
Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro
Pasadena Refinery System Inc
Refinaria Abreu e Lima
Refinaria Landulpho Alves
Refinaria Presidente Getúlio Vargas
Odebrecht
OAS
Camargo Corrêa
Andrade Gutierrez
Queiroz Galvão
UTC Engenharia
Engevix
IESA Óleo e Gás
Toyo Setal
Mendes Júnior
Galvão Engenharia
Skanska
Promon Engenharia
anônimo
04/01/2023 09h28
O cara aumenta o próprio salário e de seus ministros recém assumindo, aumenta gás de cozinha, gasolina, diesel, alimentos vão aumentar por causa disso, aumento de impostos, tira uns dos melhores economistas desse país pra colocar o mula do Haddad e você quer saber sigilos do mito? Kkkk

Todo sofrimento pro brasileiro é pouco, tem que se fuder mesmo.
19/04/2023 14h43
Tem muita jóias para serem descobertas.
anônimo
04/01/2023 09h33
Estamos todos fodidos, essa é a realidade.
O dinheiro compra tudo e todos no meio político.
Compra o caráter e a dignidade.
04/01/2023 09h53
Todos políticos deveriam ter um câncer de próstata ou útero.
Dito isso, jogos políticos que nós, meros mortais não entendemos porque não participamos das jogadas, a não ser na parte de contribuir como peões pra alimentar esses devoradores.
Essa é a nossa parte na política. Alimentá-los
Sigilo de 100 anos ou não é o mínimo dentro de um governo que destrói um país.
Veja se esse sigilo de 100 anos vai resolver o atraso na educação de pelo menos 5 anos nas classes mais pobres...
O rombo deixado por esse desgraçado nos cofres públicos pra alimentar sua família e seus puxa saco das forças armadas...

É muito fácil enganar brasileiro pqp
anônimo
04/01/2023 10h05
Lula é muito é ladrão, safado!
04/01/2023 10h57
Caio Paes de Andrade renunciou a presidência da Petrobras, isso significa que não está bem a Petrobrás na sua gestão econômica, a Europa TB teve vários ministros q renunciou.
Agora ele vai trabalhar em São Paulo ao lado de Tarcísio
anônimo
04/01/2023 11h40
Sim ou claro.
04/01/2023 10h19
Vão explicar onde foi parar o leito condensado, o Viagra e as próteses de pinto? Nunca...
04/01/2023 10h52
Nenhum político é correto
Não existe político honesto!!