Já que reclamam tanto de homens, pq vcs não namoram entre vcs mulheres mesmo ?

eles perguntam
7 7
elas respondem
04/01/2023 09h33
Pq não gosto de buceta. (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)
04/01/2023 10h17
Homem é um bicho mas a gnt gosta
anônima
04/01/2023 09h33
Mas eu não reclamo tanto não kkkkkkk meu melhores amigos são homens, tô acostumada com essa espécie
anônima
04/01/2023 09h36
Não me atraio por mulheres. E homens são atraentes, pena que a maioria está estragado.
04/01/2023 12h04
pq eu não gosto de buceta
anônima
04/01/2023 12h06
São lindos.
04/01/2023 09h34
Dava para fazer essa pergunta, invertida, muitos homens do site...
eles respondem
anônimo
04/01/2023 11h39
As mulheres podem sentir atração por homens por uma variedade de razões, incluindo aparência física, personalidade, senso de humor, inteligência e muito mais. Cada mulher é única e pode ser atraída por diferentes coisas em diferentes homens. Algumas mulheres podem ser atraídas por homens que são mais altos ou mais fortes fisicamente, enquanto outras podem ser atraídas por homens que são mais sensíveis ou emotivos. Não há uma única resposta para a pergunta de por que as mulheres sentem atração por homens, pois cada mulher é diferente e tem suas próprias preferências e atrações.
04/01/2023 09h31
Pq nós temos uma coisa que elas amam e elas tem um coisa que nós amamos
04/01/2023 09h40
elas nao sentem não, só ficam pq a sociedade obriga.
anônimo
04/01/2023 10h19
Mulher é bi, se você reparar muitas já estão assumindo a homossexualidsde, acho que as brasileiras devem estar em primeiro lugar nesse quesito.

No meu trabalho mesmo 70% das mulheres são lgbt
04/01/2023 09h32
Pq deus quis assim
anônimo
04/01/2023 09h38
Por que mulher adora vitimismo, fazer drama! Mas a figura masculina longe delas torna-se um desespero, reclama e reclamam e no fim só escolhem os piores!

Mulher gosto do que não presta, exatamente pra depois ficar reaclamando, por que homem bonzinho não se dá bem com elas? Por que são muitos certinhos, não que o que elas tentar mudar neles, e mulher adora esse desafio, de pegar um cara que não presta e tentar molda-lo do jeito delas que é impossivel, o cara nunca muda.

Elas sabem que o sujeito não vale nada, mas adoram essa aventura e passar por uma montanha russa de emoções, por isso cafajestes fazem tanto sucesso, falam mal do cara que é o tal boy lixo, macho escroto, mas no final de semana tão gemendo na cama do cara, mulher adora vitimismo e são um tanto quanto hipocritas, pois falam uma coisa e fazem outra.