Como os homens fazem, na mesma quantidade?

eles perguntam
7 6
elas respondem
04/01/2023 09h50
Mulher não se excita só com o visual, a excitação feminina vem muito da conexão com o parceiro, é um negócio muito psicológico. Não é só ir lá e meter como vcs fazem.
04/01/2023 10h16
Homem sempre estão procurando sexo então a mulher tem mais opções, fora que mulher não é tão "visual" igual ao homem no sentido de querer ficar vendo peito, porno, revista de mulher pelada e etc. Mulher é mais do toque e sentidos
anônima
04/01/2023 09h48
Só homem desce a esse nível de desespero.
anônima
04/01/2023 09h53
Pq a maioria de vcs são piranhudos e dão para gente o pau facinho rsrsrs.
04/01/2023 10h33
Ué, tem de gratis
04/01/2023 11h42
Mulheres normalmente não são desesperadas
anônima
04/01/2023 11h45
Eu pago.
eles respondem
04/01/2023 09h48
Mas pagam
Seu mundo que é minúsculo
E há muitas mulheres que não são idiotas iguais a nós de sair gritando por aí
Tô vendo porno, tô pegando gp.
Homem que costuma ser imbecil

Mulher faz as mesmas coisas que os homens...sao mais sigilosas.
anônimo
04/01/2023 11h41
Ninguém sente atração por homem.
04/01/2023 11h44
Mulheres não tem mentalidade escassa, nos homens naturalmente somos gados controlados pela nossa líbido.
É uma merda
anônimo
04/01/2023 09h50
1- homem gosta mais de mulher que o contrário.
2- O desejo sexual do homem é muito maior que o da mulher, nem comparação principalmente por conta da testosterona.
04/01/2023 09h47
É um mercado que só dá sucesso para as mulheres
04/01/2023 10h38
O interessante das diferenças hormonais é que os Homens são muito visuais. Nossos hormônios disponibilizam uma quantidade de dopamina que nos dá a excitação, e consequentemente temos a vontade de transar varias vezes com varias parceiras. No caso das mulheres assim como outras especies de animais, o recurso usado são os ciclos de acasalamento (repare que muitas transam menstruadas) e no geral a atração é por um desejo sexual de longa data ou até mesmo a imaginação fertil. Perceba que existem mais mulheres que não assistem pornografia do que mulheres que assistem