Bom, conheci um cara faz 3 semanas. já nos encontramos para um café e houve bastante quimica, não envolvemos pq eu nao quis. desde ai mantemos o contacto e temos falado (sem nada fechado ainda) num encontro para amanhã. mas até agora ele ainda n falou sobre esse assunto..devo aguardar ou perguntar? n é sinal de desinteresse n voltar a falar sobre isso qd falta tao pouco tempo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/01/2023 11h20
Não eu acho
04/01/2023 11h22
Se vc é uma pessoa ansiosa...
Deixe claro pra ele.
Senão fica esse monte de imaginações achando que a pessoa está te desmerecendo
elas respondem
anônima
04/01/2023 11h24
Acho que não custa perguntar se ainda está de pé o encontro de amanha...mas só pergunta uma vez ok??