Verás que um filho teu não foge à luta?
Hahahahha

eles perguntam
3 12
elas respondem
04/01/2023 11h46
Parece questão de história...
04/01/2023 11h52
O capitão da fraquejada? ^^
anônima
04/01/2023 12h15
Na verdade ele fugiu por medo de ser morto. Seu presidente tem quatro defuntos nas costas, a primeira esposa grávida (Lourdes e o filho deles), Celso Daniel e Toninho do PT. Agora como presidente é aí é que o assassino deita e rola, tem muita gente que pode matar a mando dele e assumir o BO pra ele mais uma vez sair ileso.
eles respondem
anônimo
04/01/2023 11h35
Ele fez certo,o judiciário desse país é parcial e corrupto!
Prenderam o Lula injustamente,mas depois ele foi inocentado até pela Onu!

O Bolsonaro esta com medo de acontecer o mesmo com ele.
04/01/2023 11h41
O imbrochavel com medo de virar putinha na prisão
anônimo
04/01/2023 11h41
Você.
04/01/2023 11h41
Como se nada tivesse acontecendo aqui.
Cada uma
anônimo
04/01/2023 11h51
E desde quando nosso país é justo? Kkkk não quer é ser incriminado pelos seus maxo é isso
04/01/2023 11h54
Se vc conhecesse história Getúlio Vargas foi o melhor presidente, criou e implantou vários direitos trabalhistas, entre eles, o salário mínimo, consolidação das leis do trabalho, semana de trabalho de 48 horas, carteira profissional e férias remuneradas, Vargas fez fortes investimentos nas áreas de infraestrutura, ele se suicidou pra evitar uma guerra civil contra a oposição de Carlos Lacerda, https://ensinarhistoria.com.br/linha-do-tempo/suicidio-de-getulio-vargas-rio-de-janeiro/
Já Bolsonaro foi embora e não dá pra saber ao certo o motivo, mas Bolsonaro mesmo ficando com uma imagem de covarde talvez tenha feito isso por um bem maior, não só o dele mas TB do povo bolsonaristas, pq se prenderam ele provavelmente causaria uma repugna na população, os bolsonaristas não iria deixar Bolsonaro ser preso.
anônimo
04/01/2023 11h40
Sem anistia!!
anônimo
04/01/2023 11h40
"Sem revanchismos"
Molusco Lula.
04/01/2023 11h58
Raimundo nonato!!!

Grande Raimundo, nascido em Pajeú no Piauí. Depois que se aposentou na diretoria do Criciúma, foi vereador, porteiro, vereador de novo e presidente. Hoje mora no Argentina e comando um time de polo aquático.
anônimo
04/01/2023 11h47
Tua mãe aquela vadia
07/01/2023 22h07
O Bozo foi pra casa de um lutador lá nos EUA.
Além de fugir da cadeia, ainda pode reviver bons momentos com um lutador, igual fazia com o Aristides.