Desde 2013 ele nunca mais namorou e sei que ele quase não fica ngm. Nós temos a mesma idade e estudamos juntos na infância então sempre nos cumprimentávamos, ele foi morar em outra cidade e depois voltou. Bem nessa época nós começamos a nos olhar diferente mas ele começou a namorar outra e eu conheci alguns. Em 2014 nos encontramos no cinema e ele puxou assunto comigo meio sem graça e eu respondi meio sem graça tbm, dai ele terminou e ficou muito mal ate hj ele parece estar mal. No comeo desse ano nos vimos na rua e trocamos msg pela internet e marcamos, estamos ficando mas sinto que ele ainda gosta da ex, ainda tem ela nas redes sociais e sempre que ela publica alguma fotinho em festa, balada, ele some da internet por dias. Ai td vez que eu tento ser fofa com ele é como se ele nem ligasse e troca de assunto. Vocês acham que ele ainda gosta dela o que devo fazer?

elas perguntam
0 2
elas respondem
16/04/2017 22h16
Olha Jujuba, talvez ele ainda goste dela, mas é ex. Vida que segue! E se ele está ficando com vc, pode ser que ele esteja tentando superar.
anônima
15/07/2017 15h53
Tem pessoas que marcam mesmo a gente, mas talvez se for devagar e ser abertura e tempo pra pessoa vcs consigam superar isso.