Tipo cinco mil reais, alguém pode me dar dica do que

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/01/2023 12h02
Pela Internet é possível
Quando aumentar suas vendas já poderia ir planejando abrir fisicamente
anônimo
04/01/2023 12h01
vai na fé, tô torcendo por vc!!
04/01/2023 12h03
Uma máquina de sorvete
04/01/2023 12h04
Vai na informalidade com esse valor kakakak
Tem que ver qual ramo vc quer seguir.
Alimentação?
Estética?
Artesanato?
Ensino?
....
elas respondem
04/01/2023 12h12
É possível sim.
Não sei o ramo que você gostaria de trabalhar, mas em casa, você pode trabalhar com comida, venda de roupas, calçados, cosméticos, itens para papelaria.
Uma boa dica, seria alugar um box nessas galerias populares. São baratinhos.

-Não entre de cabeça, busque um ramo que você realmente gosta/entende. Tente pegar o maior número de informações.
-Crie um nome legal, faça páginas online, divulgue muito.
-Depois, quando começar a decolar, formalize para conseguir comprar direto com os fabricantes.

Comece pequena, se dedique e boa sorte!
anônima
04/01/2023 12h10
Dá certo sim.
04/01/2023 12h24
Sim, principalmente se for algo digital como o dropshipping e o marketing digital.
Com dinheiro, você pode investir em tráfego pago para tentar ter resultados mais rápidos.