Se ele for sensato fará isso aqui.
votei em Ficará d um lado pq tem que ficar, e como China é o maior parceiro, então China
eles respondem
anônimo
04/01/2023 12h36
ele é outro lambedor das bolas do Putin, assim como bolsonaro.
anônimo
04/01/2023 12h38
Ele provavelmente vai assumir uma posição mediadora, tentando restabelecer a paz.
votei em Não ficará de nenhum, lado
04/01/2023 12h21
Em Portugal chupando pica
04/01/2023 12h30
Tomara que ele não tome partido com relação a isso, mas isso é meio difícil.
04/01/2023 12h36
Se tem uma coisa que o 9nine é expert é ser político, coisa que o retardado do Louconaro nunca foi.
Luladrão sabe transitar por todos os lados e fazer uma social com todo mundo. O cara é um verdadeiro relações públicas sem nunca ter passado nem perto da faculdade. Isso temos que admitir.
votei em Ficará dos dois lados,, tentando tirar o máximo de aproveitamento
04/01/2023 12h38
Quero que os EUA se meta logo nessa guerra