Já teve algo duradouro que chegou a se tornar um ficante fixo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/04/2017 22h34
O primeiro q sai durou 2 meses, foi o melhor de todos, o cara mais foda q conheci na vida.
Os outros n passaram de 3 vezes , alguns apenas 1 vez msmo.
anônima
17/04/2017 06h44
To c a @sombria. Conheci um uma vez q foi o cara mais foda do universo tb. Quase virou namoro, só não virou pq tínhamos estilos de vida diferentes. Tiveram outros encontros legais que durou um tempo tb. Tiveram outros q nao gostei e não passou de 1. E por aí vai rs
16/04/2017 22h32
Não dá certo! Tinder é igual cachorro de rua: se não caga na entrada, caga na saída. Já vi amigas minha namorando gente que conheceram no tinder... Cabou! Tem data de validade.
17/04/2017 10h59
Vai depender da sorte de encontrar alguém bacana.
Não é muito diferente da vida real.
Eu acredito que relacionamentos virtuais podem sim virar algo sério.
Mas ainda não aconteceu comigo. Até porque, quando vc acha alguém interessante, ele mora longe.
eles respondem
16/04/2017 22h51
Cgm faltou bem pouco pra dar certo, mas conheço gente que se conheceu por la e estão namorando, tinder tem de tudo..
16/04/2017 23h35
De tudo um pouco. Não encontros, quase encontros, um encontro apenas, alguns encontros, amizade, quase relacionamento e por ai vai.