Pode ser aqui no site ou fora tbm.
Eu percebo que aqui a aparência de alguns já é motivo suficiente pra gerar uma antipatia.

elas perguntam
9 14
eles respondem
04/01/2023 14h18
Não, mas já vi uma user criticando a foto que outro user postou... Era de uma moça bem bonita. Dava pra ver claramente que era inveja.
anônimo
04/01/2023 14h22
Ja, o nome disso é inveja, a inveja é causada por que a gente nao aceita o sucesso do outro, a solução é aceitar o "sucesso" e se contentar com o que se tem sem se comparar com os outros, smp melhorando, claro
anônimo
04/01/2023 14h18
a vida tem coisas mais importantes pra se preocupar.
só a energia que eu gasto pra entender como germinar as sementes duras que tenho aqui já é o suficiente pra que o resto da humidade tome no cu agachado
quem perde tempo com isso está com a vida vazia
04/01/2023 14h22
Raiva não
04/01/2023 14h19
Óbvio que não. Isso é coisa de criança, não? Kkkkkk bem estranho, mas...
04/01/2023 14h18
Sinto todo dia.
anônimo
04/01/2023 14h18
Não, tô nem aí pra minha aparência na real, quase não saio de casa e não fico com ninguém, então foda-se.
elas respondem
anônima
04/01/2023 14h24
Não sentir raiva por a pessoa ter algo mais bonito que eu é bem bizarro no máximo me senti mal e insegura
anônima
04/01/2023 14h19
Ter inveja de características físicas de alguém é atestado de fracasso.
anônima
04/01/2023 14h17
Não cheguei a esse ponto de gardenice, o pessoal do Site é super invejoso, principalmente os que ficam em anônimo(a), fico observando isso
04/01/2023 14h19
Não, mas acredito que algumas pessoas sim. É bem nítido quando uma pessoa faz uma critica construtiva ou quando faz por inveja.
anônima
04/01/2023 15h42
Não...
04/01/2023 15h34
Raiva não senti, mas já deu uma balançada em minha autoestima. Só que meu amor por essa pessoa é tão grande que ele agiu como uma barreira e se sobressaiu dentro de mim, então depois disso eu consegui lidar com a situação de outra maneira e por isso encarei como uma lição.

Aqui tem muito disso. Pessoas bonitas ou com alguma qualidade notável não podem usar a própria foto de perfil sem serem criticadas, o que aumenta o ciclo da baixa autoestima, pois tem características que a gente até admira em nós mesmos, mas basta vir alguém e criticar pra isso imediatamente se tornar uma insegurança.

Quanto a quem critica, pode ser raiva ou inveja, mas nem sempre, tem vezes que é puro ego ferido por não ser o centro das atenções ou simplesmente o fato de sentir prazer doentio em criticar ou abalar a segurança de alguém em qualquer área da vida dela. Enfim, os motivos são muitos.
Dê uma olhada em algumas respostas e verá a mentira escorrendo em cada letra.
04/01/2023 14h54
Não. Acho a inveja algo repugnante.
maw
04/01/2023 14h45
Não. Essa raiva toda é excesso de medicamento ou a falta dele.
anônima
04/01/2023 14h42
Não
04/01/2023 14h41
Não sou amargurada a esse ponto
04/01/2023 14h31
Isso é coisa de gente imatura sem amor próprio kkkkkkk, quando eu era adolescente vivia chorando e me comparando. Cresci e aprendi que só eu que tenho que estar satisfeita com a minha aparência, então que se foda kkkk, eu estando feliz com ela é oq importa, a vida fica mais leve
anônima
04/01/2023 14h28
O nome disso corretamente é inveja. É um desvio de personalidade que pode ser tratado com terapia. Se tiver crença, procure ajuda espiritual porque isso aí não faz mal só para o psicológico não, faz mal pra sua alma mesmo!
anônima
04/01/2023 14h18
Já sim,mas era bem mais nova,aprendi a apreciar oq é belo em mim