Um brother vai passar 9 meses fora e sua namorada não poderá ir junto. Será que continuar o relacionamento é uma boa ideia ?
(Estou perguntando pq ele me pediu pra o aconselhar sobre o assunto, e eu disse que talvez tudo desse certo)

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/05/2015 15h44
Conheci um caso assim, e posso concluir que tudo depende do carinho que um tem pelo outro e a disposição para manter o mesmo. Conheci uma mulher começou a namorar um cara da Austrália pela internet, e eles já estão juntos há uns 7 anos (depois de um tempo ela foi morar lá), tem outro caso tbm que os dois se conheceram no Brasil, começaram a namorar, ficaram juntos por uns 2 anos até que a mulher recebeu uma oportunidade de emprego no Canadá, de início ela disse que manteria o relacionamento, mas quando chegou lá conheceu outro e terminou com o cara aqui do Brasil, atualmente ela está casada com esse canadense.

Se ele a amar e a recíproca for verdadeira e se ambos estiverem dispostos a esperar, entender, investir para o caso de viajar e etc, eles vão continuar, senão não.
Sugiro que aconselhe ele a conversar francamente com ela para analisar se de fato ela está disposta a fazer o que for possível para manter a relação.
13/05/2015 15h55
A @Inory disse tudo! Pode ser que funcione, se tiver muito amor, compreensão e paciência. Se ele procurar estar "presente" enquanto estiver viajando, quem sabe. Mas é bem complicado até pq 9 meses né...
18/05/2015 09h24
depende.
nem sempre >3
anônima
14/05/2015 01h03
Comigo não funcionou, mas existem casos e casos, eu não recomendo à ninguém porque é um sofrimento imensurável, mas se eles se amam e estão dispostos... por que não tentar?
eles respondem
anônimo
14/05/2015 00h05
Prefiro não comentar rs..
14/05/2015 01h34
Não. A gente precisa sentir o carinho pessoalmente, em carne e osso. Ficar na vontade só faz pular a cerca.