4.86K  17/04/2017 11h32

Sempre transamos só que permanecemos na amizade. Conversamos direto e tals. Mas ele sempre​ fala de namoro e até msm de um possível casamento no futuro. Me demonstro neutra nessa situação mas não entendo pq ele toca tanto no assunto.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
17/04/2017 01h08
Esse entende bem o que é amizade colorida.
17/04/2017 01h45
Dããããã, mas por que será né???? tem perguntas tão óbvias nesse site que às vezes me pergunto, se eu que sou muito inteligente, ou esse povo que é muito burro.
anônimo
17/04/2017 01h02
Essa amizade colorida não vai durar muito tempo.
anônimo
17/04/2017 01h04
Essas amizades de hoje, hein...
Haha
Não leve a sério, dado a situação de vocês, nota-se que ele está brincando.
17/04/2017 01h08
Sei lá eu não gosto desses papo. É brincadeira mas demonstra um certo desespero e/ou ansiedade na relação. Bem palha
17/04/2017 01h11
Amizade colorida só na sua cabeça, pra ele vc é namorada, homem quando toca em casamento com a menina é porque o lance está sério.
anônimo
17/04/2017 01h07
Como que vai ter sexo em uma amizade, mds!? Tão distorcendo tudo hoje em dia.
17/04/2017 01h06
Basta dizer que sentou em outra rola e gostou...neguin perde tesão rapidin
17/04/2017 09h44
Ele quer namorar, só fala isso pra ver tua reação..
elas respondem
anônima
17/04/2017 03h00
Eu tinha um ficante que falava em casamento e filhos pra eu continuar ficando com ele, achando que ele era um cara pra relacionamento sério, na esperança de que um dia aconteceria. Mas ele só queria pegação mesmo. Depois que nos tornamos apenas amigos (sem rolar nada), ele assumiu os projetos de vida dele. E, pelo que entendi, ele não quer se casar nunca.
Se seu amigo quisesse namorar contigo, ele já teria te pedido em namoro há tempos. O cara já tá transando com você, quer mais intimidade que isso? Não há motivo pra ele ficar com vergonha de pedir em namoro ou de abordar o assunto com mais seriedade.
anônima
17/04/2017 06h43
Ele fala que vão namorar "um dia"? Quando a vaca criar asas? Se ele quisesse namorar mesmo, já teria lhe pedido em namoro. Esta cara é muito esperto mesmo, vai lhe comendo e lhe enrolando.
anônima
17/04/2017 01h04
É complicado tentar decifrar os homens nessas horas. Pode ser que ele apenas esteja só brincando? Pode.
Em todo caso, pra saber se ele te leva a sério, analise as atitudes dele com vc. Se ele só fala e pouco age com relação a isto, pode permanecer neutra rs
17/04/2017 01h53
Ele quer legalizar.
anônima
17/04/2017 11h32
Acho que não tem assunto. E fala só pra zoar.