Sempre passa gente aqui no portão de casa pedindo dinheiro, comida, essas coisas, aí agora acabou de vim um cada aqui pedir uma sacola pra colocar umas coisas pq está chovendo eu dei, aí ele começou com uma história triste aí e acabou pedindo dinheiro eu só tinha umas moedas dei também e no fim ele pediu um guarda chuva maior pq o dele estava pequeno dei o grande e fiquei com o pequeno dele, a questão é que ele tinha muito cara e jeito de noia malandro aí eu fiquei na dúvida se ele só queria essas coisas pra fazer sei lá oq ou ele realmente precisava, eu sempre acredito na pessoa e ajudo algumas pessoas até falam q sou bonzinho e lesado por ajudar esse tipo de gente, mas não vai me fazer falta 2/3 reais de vez em quando, oq vcs fariam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/01/2023 16h07
Eu nunca dou dinheiro, se eu vejo que a pessoa insiste em querer dinheiro aí não dou nada pq certamente ela quer comprar pedra.
anônima
04/01/2023 16h07
Falo que ñ tenho
eles respondem
04/01/2023 16h22
faria o mesmo que vc fez, não custa nada ajudar se vc pode, se a pessoa estiver pedindo de safada, ela que é a errada e não vc
04/01/2023 16h25
Talvez eu ajudaria tambem