só de pensar em ficar longe dele meu coração já aperta
mas ele me faz meio mal, se sinto carente com ele :(

ele nunca ta presente

elas perguntam
2 6
eles respondem
04/01/2023 17h38
Não faça nada.
anônimo
04/01/2023 17h43
Continue com ele.
elas respondem
anônima
04/01/2023 17h38
Vc tem mais motivos pra sair do que pra ficar.
Seu amor próprio tem sempre q falar mais alto, vai dar saudade? Vai, mas ninguém nunca morreu de saudade.
anônima
04/01/2023 17h40
Quando a mulher começa a ver que seria mais feliz sem o cara, é pq a coisa já acabou faz tempo e ela só está prolongando um sofrimento que não tem escapatória.
Eu vejo que a mulher realmente só quer uma coisa no relacionamento, além de ser respeitada, é ter atenção. Quando sentimos carência mesmo estando em um relacionamento, é pq a coisa está realmente feia, o homem não está sendo o suficiente no sentido do companheirismo.
anônima
04/01/2023 18h22
Você tá dependente emocional. Só coloca na cabeça que uma hora esse sentimento vai sumir e você tá mais feliz.
04/01/2023 18h48
Já te deu motivos pra ir e vc ainda quer ficar? não é mais amor, virou dependência. Se respeite, se valorize e caia fora
06/01/2023 07h37
Bom dia com Deus :)
Carência e dependência é horrível, ele te trata bem ou só é ausente devido trabalho?
06/01/2023 08h05
Esse medo que você sente não é amor, é apego. O tempo vai lhe mostrar, mas pra isso você precisa criar coragem e deixá-lo.