Gosto muito de jogar bola algumas vezes na semana,o problema é que minha namorada só marca as coisas no dia que estou indo jogar,aí complica.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
04/01/2023 17h44
É pq a mulher já tem no pensamento que o jogo de futebol, muitas vezes é na realidade a saída com a amante. Conheço muitas histórias de homem dizendo que vai jogar, mas não vai coisa nenhuma e a mulher se perguntar aos amigos, eles mentem para coitada defendendo o salafrário. Enfim, aposto que se vc começar a chamar ela para assistir o jogo, essa neura passa, pq ela vai se sentir incluída, mesmo que não chegue a ir realmente.
anônima
04/01/2023 17h59
tu é cachorrinho de mulher
eles respondem
anônimo
04/01/2023 17h39
É sempre assim, e faz o que ela faz pra ver a briga que dá
anônimo
04/01/2023 17h41
Não.
04/01/2023 17h47
Não tenho namorada então faço o que quero quando quero e esse é mais um motivo pelo qual n namoro por mais q as vezes de vontade
04/01/2023 17h49
conversa com ela sobre isso tudo mundo tem seu tempo !
04/01/2023 18h26
Marca com a sua mina outro dia.