Minha amiga de faculdade sempre namorou desde que conheci ela, porém sempre tive interesse nela, e esse final de ano eles brigaram e separaram, porém por conta de ela ter namorado a gente nunca foi de conversar muito por mensagem, mas eu quero deixar claro sem ser inconveniente.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
04/01/2023 17h48
Pois, espere mais alguns meses, se cair matando nela agora, pode ocorrer duas coisas: Ela pode até ficar com vc, pq mulher fica sensível e carente, mas não vai passar de uma ou duas vezes. Ou, ela vai te achar um canalha, vai se afastar e não falar mais nada com vc.
04/01/2023 17h43
Vá com calma. Espera para ver se é isso mesmo que eles querem
04/01/2023 17h47
Continue sendo amigo dela, dê um tempo para ter certeza de que eles não reatarão e depois a chame para um encontro.
04/01/2023 18h02
Tenha calma, observe primeiro e depois tome alguma atitude. Se ela ainda nutrir sentimentos por ele, caso fique contigo vai ser só pra te usar como estepe ou pode te dar um fora, e nos dois casos a amizade de vocês vai pro saco.
04/01/2023 18h06
Espere um pouco, se você der sinais e eles voltarem pode dar ruim. Por dois possíveis cenários: 1- ela não estar preparada ou apenas não querer, 2- eles voltarem. ou até mesmo rolar algo e depois ela terminar pra voltar com ele
eles respondem
anônimo
04/01/2023 17h41
Mostre o pau a ela.
04/01/2023 17h38
Passe a mão nela.
04/01/2023 17h44
Dê um tempo pra ela primeiro, talvez ela ainda nutre algo por ele.
04/01/2023 17h45
demonstrando?
04/01/2023 18h24
Faz o que todo mundo tá dizendo. Espera uns mesas para ver se ela não volta com o ex. Se nada acontecer, é tiro e queda.