Aquela mania que nós homens temos, de passar a mão no meio da bunda e cheirar hahahahah
Outro dia eu tava na maior diversão fazendo isso em meu quarto e quando olho pra trás, minha esposa tava me encarando com uma cara de cu haha você nem imagina
04/01/2023 19h00
Como mulheres, não da pra ter certeza de nada. O que é feio hj, pode ser o ideal de amanhã.