Minha namorada tem amigas, tem duas que ela vive colada e dorme algumas vezes na cada dela. O que mulheres falam? Putaria?

eles perguntam
8 2
elas respondem
05/01/2023 12h53
"Homens, mesmo namorando, no grupo de amigos vocês falam sobre mulheres?"
Resposta meio óbvia.
anônima
05/01/2023 12h53
Putaria, fofoca... talvez a gente fale mais de sexo do q os homens. Já ouvi conversas de um grupinho de 5 homens e eles só falavam de futebol e Playstation kkkk
04/01/2023 18h33
Elas fazem um ménage de meninas :ooo brincadeirinha, falam sobre muitas coisas, outras garotas, sobre a vida amorosa delas, fofoquinhas de subceleb, vida profissional, jogos, trends, e normalmente também falam algo como "fulano é bonito" e tudo mais, mas se sua namorada te respeita, não vai passar disso ^^
anônima
04/01/2023 18h33
Falamos de filmes, séries, roupas, fofoca dos outros, coisas do trabalho, coisas do relacionamento, planos de vida...etc.
anônima
04/01/2023 18h35
Geralmente cai muito putaria no papo, sim
anônima
05/01/2023 12h48
Sim... mas calme lá...
Geralmente fala de famosos e tals... e de como tá os do passado... mas nada disso significa que vai ter traição e tals...
E sim... putaria pode surgir... mas as vezes é de experiências e coisas pra tentar...
Acho que o que é mais incomodo pra vcs:
Por exemplo... se tem uma amiga solteira... pq ai rola dela contar da experiências dela e tals... De ficar junta no tinder vendo possíveis contatos...
E os nudes que ela recebeu...
Mas cada um é cada um...
05/01/2023 12h49
Não sei
anônima
05/01/2023 12h52
Você está sendo inseguro.
E eu não sei te dizer pq só tenho amigos homens kkkk
eles respondem
anônimo
04/01/2023 18h11
Elas se pegam no sigilo.
04/01/2023 18h27
Repetindo a resposta da sua outra pergunta, que tmb serve pra essa.

Normal, quando a pessoa não gosta do namorado(a) tudo é normal, não tem nada pra se valorizar.