Ela eh legal, gente boa, animada, alegre, apesar de ser comunicativa é quieta. Mas é geniosa, tenta nn se estressar mas qnd ocorre é difícil, é teimosa, ajuda mt, gnt fina. Único defeito é o gênio difícil, impaciente, impulsiva. Mas é gnt boa até. tmb nn é pegajosa, nn manda muitas mensagens, nn abraça mt, qnd tá perto nn fala mt ou às vezes fala bastante mas pode contar. Orgulhosa e nn vai atrás de nmg. Mas sabe reparar os erros. Todo mundo gosta dela, porém é mais centrada, difícil encontra na rua. Desconfiada, nn cobra nada e nn fala abertamente sobre oq nn gosta só se perguntar o motivo da mudança de comportamento. Mas é do tipo q ajuda se precisar, também n passa a mão na cabeça e prefere dar sugestões do q palestra de conselhos, acho um pouco insensível. nn usa os sentimentos e só vai pela razão. N sei sabe? ...

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/01/2023 18h41
Não deus me livre pior coisa
elas respondem
anônima
04/01/2023 18h46
Passo longe de gente assim. Quero um relacionamento que me traga paz
anônima
04/01/2023 18h43
Me descreveu exatamente com todos os detalhes, meu marido adora meu gênio de cão.
04/01/2023 18h49
Me descreveu.