Com certeza! E essas técnicas de observação de "linguagem facial" são, inclusive, utilizadas em treinamentos militares e pelo FBI.

Fonte:
https://atitude.com/tecnicas-secretas-fbi-para-descobrir-uma-mentira/
anônimo
17/04/2017 09h31
Isso é viagem. Com muita experiência, pessoas que trabalham com isso ainda costumam errar. Ficar observando se alguém está mentindo é melhor não perder tempo, não? Pra que manter algo com alguém se acha ela mente?
elas respondem
17/04/2017 09h54
Obviamente que não!!! Tem muita gente que mente descaradamente te olhando no fundo do teus olhos....só um profissional em neurolinguística pode descobrir se a pessoa mente ou não só pelo rosto.
Não é tão simples assim, muita gente não encara os outros de frente por timidez e não por serem enganadores ou falsos...e muitos enganadores olham bem para tua cara e te enganam na "lata"...
anônima
17/04/2017 08h11
Dá sim. Assista uma série chamada "lie to me", ali dá pra ter bastante noção sobre o assunto em questão.
17/04/2017 08h47
Somente os profissionais podem ter essa espécie de certeza. Um equívoco que muita gente comenta é o olhar nos olhos, eu não sei olhar fixo pro olho de ninguém, teoricamente minha vida é uma mentira então.
17/04/2017 06h58
Claro que não! Se você o faz, está produzindo pre conceitos
anônima
17/04/2017 11h30
A mãe do @Piazinho consegue até através de foto. Se ela é tua sogra tá complicada sua situação. Kspaoakpakapaoaksoa

https://elaele.com.br/r/478090-so-pela-foto-ja-concluiu-isso-menina.html