Vocês homens gosta de mulher disposição, sempre tá disponível pra vocês pra sexo

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/01/2023 19h04
A saga do homem maquina de sexo, que quer sexo 24horas por dia, mas que na realidade nunca transou.
anônimo
04/01/2023 21h15
Claro, aliás oq o homem tem de vantagens quando tá namorando ou tem esposa? A vida dele só piora e a da mulher só melhora, a vida de vcs fica muito mais fácil, se não puder dar todo dias, pq eu estaria com a pessoa? Já não tem quase nd de benefícios, se não fizer isso ainda piorou, eu sei que relacionamento não é só sexo, mas pra mim tem que dar todo dia SIM!!!
04/01/2023 21h41
Em qual sentido? De sempre ter apenas uma pessoa disponível ou de procurar e achar, acabou, é fight e já era?
elas respondem
04/01/2023 18h58
Não, eles odeiam!

Sinceramente, o que vocês esperam ler dessas perguntas? Kk
anônima
04/01/2023 19h00
Eu também, gosto do homem que gosta de meter, pq se não gostar não dá certo o relacionamento.
anônima
04/01/2023 21h39
Acho q sim, né...