Tipo existem colegas e amigos mulher e homem, mas as diferenças e situações que distinguem entre os gêneros acabam se manifestando ora ou outra, ai pode ficar estranho.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
04/01/2023 19h27
Que complicação pra dizer que é gay
anônima
04/01/2023 19h25
Tá querendo uma relação com um macho?? não precisa justificar querido.
04/01/2023 19h37
Não sei oque dizer,me sinto confortável conversando com mulheres mas me dou melhor com homens trato os dois da mesma forma :/
05/01/2023 00h06
Pior q sim
05/01/2023 00h12
Não concordo.
As diferenças são o que torna uma amizade com alguém do sexo oposto interessante.
Homens costumam ser mais diretos e verdadeiros.
eles respondem
04/01/2023 19h41
Não, não acho. Eu tenho amigas mulheres e homens sem que a relação se dê melhor com eles ou com elas ao comparar. Da mesma forma, só o que vejo são relação entre amigos homens ou mulheres em que se dão até melhor do que outras entre 2 homens ou 2 mulheres. A questão aí é entre pessoas, não gêneros.