Atenção! Ela quer atenção, quer sentir que é melhor que as outras pessoas, pq no fundo se sente inferior e precisa da validação alheia. Por isso, na cabecinha delas ao dar para homem casado, elas estão se colocando como mais gostosas e melhores que as esposas, que são as que realmente amam o cara, o pensamento é o seguinte: "Eu sou muito foda e gostosa, devo dar muito gostoso, consigo quem eu quiser, pq ele me comeu enquanto a outra trouxa que o ama e faz tudo que ele quer..."

Repare as anônimas falando, o prazer delas é pensar que estão rebaixando a outra mulher, não é o homem, é o falso alívio da sensação delas de inferioridade que é extremamente grande.
04/01/2023 20h08
Além da falta de caráter, inveja e validação do ego para tentar amenizar sua decepção pessoal em não conseguir um bom relacionamento com um homem solteiro!
04/01/2023 20h28
Eu tenho repulsa.
04/01/2023 20h36
Eu nunca me interessei por esse tipo de homem. Mas pra quem se interessa, creio que tem baixa autoestima e desvio de caráter.
anônima
04/01/2023 19h53
amo amo amo homens compremetido, principalmente os que namoram, da muito tesao, um dia qro dar pra um cara comprometido, n fiz ainda mas oportunidade foi oq n faltou rs
anônima
04/01/2023 19h46
Homem comprometido é uma delicia, adoro viver no perigo e o tesão de fazer algo proibido é indescritivel... Adoro saber que a namorada/esposa dele pensa que ele é fiel kkkk
anônima
04/01/2023 23h38
As vezes nem sabemos que eles são comprometidos, pois eles omitem. Tem homens que são atraentes (não só aparencia) mesmos, não sei explicar.
anônima
04/01/2023 19h51
Os caras comprometidos costumam tratar as mulheres bem melhor
04/01/2023 23h40
Falta de respeito por si mesma
04/01/2023 23h46
Começa com elas apreciando a sensação do proibido, e de saberem que como amantes serão mais bem tratadas que se fossem esposas, aí termina com elas querendo um homem casado como troféu na estante, quando insistem para que ele se separe da esposa.
04/01/2023 23h59
Vagabunda
eles respondem
04/01/2023 19h47
Falta de caráter de ambas as partes.
Não há outra justificativa.
04/01/2023 19h43
São muitos os motivos.