4.71K  23/08/2018 09h15

No morei um cara por 1 ano e 7 meses e foi o meu primeiro namorado, meu primeiro beijo minha primeira tranza, eu tenho 17 e ele 21, ele me despertou para o amor, me fez mil e uma promessas, e derrepente do nada ele me chama e diz que quer terminar, por que não me ama mais e que gosta de oitra pessoa. Que ódio que vontade de matar esse desgraçado, ele ainda não está com ela, já tem 2 meses e ele ainda não conseguiu ficar com a vagabunda, como ele pode fazer isso? Terminar, jogar pro auto tudo que vivemos por uma aventura? O que eu faço? Eu o odeio e o amo. Quero ele de volta, cafajeste pilantra. Ele não quer nem quer ser mais meu amigo, simplismente me ignora, sai com um colega dele e ele nem se importou. O que eu faço? Não aguento mais sofrer, ela não quer ele por qur ele não volta.pra mim?
Desculpa foi um desabafo, mais aceito conselhos

elas perguntam
13 11
eles respondem
14/05/2015 07h44
Como você é jovem, ainda tem tempo pra aprender com o sofrimento. Não se deixa de gostar de alguém do dia pra noite, mas não se deve entregar seu sentimento dessa forma pra alguém que não merece. O cara deixou de ser merecedor do seu amor, você deve lutar pra esquecer imediatamente. Amores vem e vão nessa vida... mas o que não pode é você ficar arrastando corrente por alguém que não te merece.

E mais, se o cara foi capaz de desfazer a relação com você porque gostava de outra e não quer nem mais contato com você, ele está sendo muito mais honesto do que a maioria. Ele podia estar mentindo dizendo que gosta de você e ficando com outras. Preferiu ser sincero e não enganar você. Então aproveite essa chance e deixe o sofrimento passar, que ele passa e depois se valorize, aprenda e desenvolva sua autoestima.
anônimo
06/05/2017 13h44
Lendo sua pergunta da pra te conhecer um pouco, vc é muito imatura ... =S
ps: ninguém é usado por um ano e pouco ...
23/08/2018 04h21
Tem certeza que ser mulher de malandro?
anônimo
13/05/2015 17h35
Deixe que o tempo ajusta as coisas, enquanto isso não acontece, sugiro mudar o foco é fazer coisas positivas, como estudar mais, viajar, sair com amigas, trabalhar... Enfim, viver hehehe.
anônimo
14/11/2015 15h37
Eu sugiro você estudar Português e aprender a escrever direito.
20/05/2015 23h34
Depois da resposta da @SabrinaC não me atrevo a dizer mais nada.
anônimo
24/05/2015 21h57
Já disseram. rs
anônimo
14/11/2015 00h44
Primeiro q se vc ficou cm o colega dele eu nunca mais voltaria cm vc se fosse eu.
Mas a Sabrina foi bem e escute ela.
Porem entenda q hoje o mundo eh diferente da epoca da sua voh. Nao existe amor soh existe troca de interesses e ele nao quis mais.
Vc vai ter q chorar um pouco nao vai ter como. Mas sai cm outra pessoa pra desabagar isso nelhors mt
13/05/2015 22h51
Nem vou prolongar a conversa @SabrinaC disse tudo e mais um pouco
anônimo
06/05/2017 13h48
kkkkkkkkkk Cada um tem o que merece!
anônimo
13/05/2015 22h32
Siga estes conselhos e se de o valor.Tempo cura isso que você está sentindo.Daqui a pouco você vai lembrar e não vai doer mais..vai cicatrizar.E bola pra frente que com certeza tem um carinha por ai disposto a te amar e te valorizar como você quer e merece.Levanta esta cabecinha porque a vida continua.
23/08/2018 05h01
Isso já tem 3 anos?
Como acabou a história?
23/08/2018 08h22
E continua a saga do ser humano que corre atras de migalhas e nao procura viver o amor profundo.
elas respondem
13/05/2015 16h06
Olha Suelem acho que ele não é um cafajeste, ele foi sincero com você, infelizmente os relacionamentos são assim mesmo, a paixão acaba, não tem como evitar, ele foi bacana por ter sentado com você e dito a real, já pensou se ele estivesse te enganando? Como seria ruim! Vc não pode dizer que o cara não presta só por que ele não te ama mais, não podemos obrigar as pessoas a ficarem com a gente. Se vcs ficaram todo esse tempo foi por que rolou algo legal, infelizmente isso acabou da parte dele, não chame a moça de vagabunda, ela não teve culpa, vc tem que seguir a sua vida, a felicidade não se baseia somente no sexo oposto, vc pode ser feliz fazendo outras coisas, saindo com suas amigas, estudando, trabalhando ou até fazendo um serviço social. Não coloque a carga da sua felicidade nas costas de outra pessoa, só você pode se fazer feliz e realizada. Já pensou se fosse ao contrário? Se fosse vc que não quisesse mais e ele não aceitasse, ficasse te agredindo verbalmente só por que você não o ama mais? Seria chato nao é? Só pelo fato de vc não gostar mais não daria o direito dele dizer que vc é vagabunda ou que você não presta.
Não entendo por que muitas mulheres se revoltam a ser abandonadas, e dizem que o cara não presta, ele não presta por que? Por qur ele não te ama mais? Isso não defini o caráter do homem. Se ele tivesse te traído sim, aí é outra história, mais pelo que vc disse, ele só não te quis mais.

Se goste acima de tudo que as coisas vão fluir naturalmente, que tudo se encaixará e vc vai ver que isso foi só uma fase ruim.
Um abraço e boa sorte
13/05/2015 16h00
O que vc faz? Se de valor. Vá viver sua vida, ocupar sua mente, estudar
Se divertir, fazer amizades, conhecer gente nova, seja o que for. Deixa esse cara de lado. Vai ficar mendigando amor ?! Tem um monte de homem de valor por ai. Ignore ele e caso ele nao consiga ficar com quem ele quer e voltar atras meta o pé na bunda dele.
13/05/2015 16h33
Colega, vc ainda é nova então vou te adiantar: provavelmente essa é apenas a primeira de muitas desilusões amorosas que vc vai ter. Supere.
Torço para que se repita não massss situações como essa são próprias do jogo homem x mulher.
É assim: se vc se propõe a se relacionar com um cara, mesmo se doando de corpo e alma pode ser que o FDP cague pra vc, não ligando a mínima.
Claro que não é sempre assim. Tem mto homem bacana por aí. Mas tem esses babacas tbm. Fato. Pra ser feliz tem que arriscar.
Não quer sofrer? Não se envolva, não se relacione.
Como sabemos que essa opção é quase nula, o jeito é chorar, sofrer, depois levantar, fazer o carão e partir pra próxima.
Como dicas de superação, vale o que as meninas já disseram: cuide de vc, foque em outras coisas como estudo, carreira, família, vida espiritual, lazer, amigos etc
Sobre ainda querer esse cara: pq diabos vc vai insistir em alguém que já disse que não te quer?? Sei que nessa fase a gente pensa que só o dito cujo é capaz de nos fazer feliz, mas te asseguro que no mundo há uma infinidade de gatinhos capazes de te valorizar e te fazer feliz.
Bola pra frente!
anônima
13/05/2015 16h01
Ai ai ai ai ai, sai dessa guria!!!!!!!! Ele não te quer, prefere ficar sozinho do que ficar com vc,prefere sofrer do que voltar para vc e tu ainda deseja um protótipo falho de homem igual a ele???
Primeiro cuide de vc, fique linda(por dentro e por fora) e procure deletar esse ser da sua vida e da sua memória, não estou dizendo que é fácil, mas que no fim irá valer a pena.
Amar é como se jogar de um penhasco sem saber o que haverá lá embaixo, e ser amado é ter certeza que haja o que houver durante a queda, no fim terá alguém para te segurar.
Não vale a pena viver esta emoção sozinha.
Boa sorte! ^^
24/05/2015 17h21
Pior seria se ele continuasse com vc e com essa outra garota fazendo papel de amante. Bola pra frente gata, não insista no que já não é mais amor e paixão, tem vários gatos por aí, logo logo vc vai esquecé-lo. A vida é assim mesmo..
anônima
27/11/2015 15h49
vc se iludiu muito rapido e foi logo se entregando
com certeza ele so queria te usar esta na cara que foi isso
anônima
06/05/2017 13h39
Todo mundo tem direito de determinar a hora q quiser, ele ta sendo sincero, está afim de outra e quer terminar ao invés de ficar metendo xifre. Deixa de ser infantil . Se ele não quer mais esse relacionamento vc não pode julgá-lo cafajeste, ele não te traiu né. ..
06/05/2017 14h54
Olha ele terminou é porque o amor acabou, nao insista, vc vai sofrer mais ainda, dois meses é pouco tempo para superar um amor, mas é a vida, vc amou, se entregou, e fez sua parte, ele tambem , mas ninguem manda no coraçao, sofra e chore essa perda, depois se levante e olhe para os lados, com certeza tem alguem que quer dar o valor que vc merece, nao da pra acertar o amor da primeira vez, mas ninguem disse que o segundo ou terceiro nao possam ser maior ou mais intenso, esta começando agora , ainda vao ter muitas vitorias e decepçoes que apenas vao lhe deixar mais forte, chore oque tiver que chorar, mas quando secar as lagrimas que seque esse sentimento que vc tem por ele. beijos.
06/05/2017 15h01
Isso acontece, coisas da vida, ele não é obrigado a gostar de vc pra sempre, pessoas mudam, sentimentos mudam, vc é imatura ainda e não entende isso.
anônima
23/08/2018 06h33
Segue o rolê
anônima
23/08/2018 09h15
Essa é a dura realidade da vida, porque não existe príncipe encantado. Ele não a quer mais, e você é muito jovem, pode focar a sua vida em tantas outras coisas ao invés de ficar tentando reatar com ex. A escolha de começar uma vida sexual cedo foi sua, agora é arcar com as consequências de ter se envolvido tanto assim. Da mesma forma quando 1 não quer, 2 não brigam; quando 1 não quer, 2 não namoram, não ficam, não são amigos.