Vi uma mensagem que dizia assim: " Tem noção de quantos​ gemidos tenho guardado, só pra você?"
Achei interessante, e mandei. Hahaha
17/04/2017 17h03
To te mandando um nude aqui, mas já mandei pra outros 20. Beijo.
17/04/2017 10h51
1ª Opção - Uma mensagem tipo: Ei... acordei molhadinha hoje pensei em você!

2ª Opção - Mandaria uma foto. Entenda bem "uma foto para instiga-lo", não enviaria nudes, jamais, nunca, never!
Tipo... no banheiro uma foto das minhas pernas sendo ensaboadas.
Sei que homem é extremamente visual, então faria isso. O deixaria louco aonde estivesse.
17/04/2017 21h16
Certa vez disse pra ele que eu queria sentar no colo dele, beijar gostoso e sentir os dedos dele, dentro da minha calcinha.
17/04/2017 21h32
"Pena q vc não está aqui, to cheia de tesão, vou ter q me virar sozinha... eu, minha mão e vc na mente" kkkkkkkkk acho q daria certo.
anônima
17/04/2017 21h55
Compraria um lingerie bem bonita, colocaria em cima da cama e tiraria uma foto e enviaria pra ele. Dizendo que eu usaria pra ele?
anônima
17/04/2017 22h30
eu só ia xingar por não ta perto de mim skaopkspoakskspoaks
eles respondem
anônimo
17/04/2017 10h56
Pra que?