1.59K  17/04/2017 19h04

Sei me vestir bem, portanto utilizo roupas que me valorizem e destaquem meus pontos positivos, enquanto que disfarça e neutraliza os negativos. Não sou obesa, não sou magra. Devido ao fato como me visto passo a impressão de que tenho um corpo bonito, bem desejável, com uma cintura fina e seios fartos, mas por baixo da roupa tenho uma barriga um pouco saliente e pneus, além de muitas estrias no bumbum.
Sou virgem e tenho saído com um homem que muito me interessa, gostaria de dar um passo adiante com ele, mesmo que não estejamos namorando, mas porque o desejo muito mesmo. A dúvida é: quando ele me vir sem roupas, devido a essas coisas que já citei, é possível que ele perca o tesão por mim? Estou muito insegura, afinal, ele só me viu bem vestida até hoje, nunca nua!

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
17/04/2017 11h44
Possível é sim, mas bem improvável.
Ninguém é perfeito. Tá perdendo tempo, dê logo esse passo! rs
17/04/2017 13h50
Olha... se você esconder DEMAIS o corpo (e chegar na hora "H" e for algo completamente diferente), acho que pode dar uma broxada no cara sim. Isso se o cara quiser apenas sexo.

Agora... se o cara GOSTA de você, eu diria que não vai dar problema não.

Mas se isso está lhe incomodando, não seja uma acomodada: cuida-se. Faça dieta, academia, etc.
17/04/2017 12h01
Não, ngm tem corpo perfeito, só na internet que homens se importam com estrias, a grande maioria virjões, provavelmente ele vai gostar mto do seu..
anônimo
17/04/2017 12h00
Não vai ter problemas não pode ir a vontade na hora ele não vai reparar nas suas estrias nem numa barriguinha saliente.
anônimo
17/04/2017 11h50
Não, pode ir com tudo :)
anônimo
17/04/2017 11h38
ah se for mt diferente pode sim. Homens são mt visuais. E vc não deveria perder a virgindade com que não é seu namorado.
anônimo
17/04/2017 18h39
Não diminui não, e se você deixar claro que adora ele, vai até aumentar.
elas respondem
anônima
17/04/2017 11h54
Se isso for verdade, o tesão de, praticamente, todo cara do planeta reduz no sexo, pois a maioria deles passa a vida inteira sem transar com uma mulher com o "corpo perfeito", com o "rosto perfeito", etc.
É a realidade.
Acho que mtos ficam com mto tesao, claro, além de ver um corpo feminino (o seu com certeza é) ali "pra eles", estar com a mulher bem a vontade. Então, para de pensar nisso... E vai transar p relaxar e perder a vergonha do seu corpitcho.
17/04/2017 14h05
Só se ele for muito fdp kkk
Só estiver interessado em sexo apenas.
anônima
17/04/2017 19h04
Só se você se envolver com um homem que liga apenas pra sua aparência, não existe pessoas de corpos perfeitos, todos tem imperfeições ou algo do tipo, nem modelos são perfeitas. Se ele gosta de você de verdade não vi ligar pra isso.
17/04/2017 17h53
Não vai diminuir o tesão, ele vai ficar é de pau roxo.
17/04/2017 17h45
Vc sou eu? Hahahahaha. Mas sinceramente miga, eu ficaria mais preocupada em fazer com um cara legal e ter prazer.
anônima
17/04/2017 15h35
Creio que as mulheres imperfeitas são as que não ssbem o poder que tem.
Mulher inteligente faz o homem rastejar sobre seus pés. Seja uma.
17/04/2017 12h05
Ele pode até notar, mas creio que perder ou diminuir o tesão, acho difícil. Desencane.
anônima
17/04/2017 11h41
Claro que não! De onde tu tirou isso? Pelo que tu descreveu tu tens o corpo de uma mulher normal. Já visse essas garotas fitness sem photoshop? Já vi e não achei nada demais, algumas tem a barriga cheia de marcas de lipo, ossos salientes e bumbuns quadrados cheios de metracryl (arredondam no photoshop) Gata, ninguém é perfeita então desencana. O cara vai te achar deliciosa.
anônima
17/04/2017 11h39
Não, só se ele subir na piscina de escadinha. Homem não repara nessas coisas na hora que tá com tesão não, fia. Relax
17/04/2017 18h45
Só se ele for viado, do tipo Ken humano.
Todo mundo tem suas preferências e objeções mas se o cara chegar ao ponto de transar com vc e por conta de pneuzinhos ou estrias ele perder o tesão, é uma bichona!
Desencana pq mesmo se a perfeição existisse no mundo dos fatos ela seria totalmente subjetiva.
Lembra que ele tbm tem N defeitos e se joga.
17/04/2017 18h35
Nao existe corpo perfeito, agora é claro que ele ficará mais animado se for mais próximo do padrão que ele julga desejável. Acredito que a diferença não seja tanta, já que vc só disfarça com roupas. Guie-se pelas respostas dos homens
17/04/2017 18h53
Já conheci Homens que me disseram o seguinte:
- Sinto tesão por você porque seu corpo é perfeito!
Confesso que fico feliz e triste ao mesmo tempo ao ouvir isso.Mas,a maioria dos Homens sentem tesão pela garota pela própia sensualidade que ela transmite.Você por exemplo: sabe se vestir bem,e mostra seus atributos femininos.Acredito que isso faz o Homem imaginar você nua e de maneira nenhuma ele irá perder o tesão por suas imperfeições depois de você tirar a roupa.Só se ele for um Homem muito exigente,que só quer apenas sexo ou gay.Acredito que ele não vai nem notar se você tiver alguma imperfeição na hora do tesão.
anônima
17/04/2017 18h06
Sim,claro.