Pelé começou a namorar com Xuxa, ele tinha 40, ela 17. Manipulava muito ela, a ponto de ela achar traição algo normal, que o homem pode fazer tudo em um relacionamento.
Você homem, aconselharia sua filha, irmã, ou alguem que ama a se relacionar com homens mais velhos?

elas perguntam
7 9
eles respondem
04/01/2023 22h00
Vcs seres de luz tem mais poder de escolha que nos homens. Então sejam mais seletivas, não queiram somente fortes emoções ou viver em um mundo de fantasia igual suas amigas de cabelo rosa vive.
Seja responsável e não permita baixar o nível.
anônimo
04/01/2023 21h36
São mais gostosas estão no ápice da deliciosidade peitosndurinhos bucetinha apertadinha jovialidade e etc
anônimo
04/01/2023 21h36
Isso não é problema meu.
anônimo
04/01/2023 21h37
N namoro mas nem qr namorar menina nova, tenho 19 anos apenas
anônimo
04/01/2023 21h43
Uma tá saindo da escola e outro com o pé na cova. Imagina os papos
anônimo
05/01/2023 00h25
Iludir a xuxa???? Hahahaha antes de namorar o Pelé para se promover ela já tinha feito até pornô com cena de pedofilia kkkkk
elas respondem
anônima
04/01/2023 21h58
Se fosse podre e desconhecido duvido que a Xuxa namoraria um homem velho naquela idade.
anônima
04/01/2023 21h40
Só gosto de homens mais velhos. Com o tempo vc aprende a tornar a vida deles um inferno.
anônima
04/01/2023 22h20
Xuxa namorou o Ayrton Senna tmb, mais um ponto pra salientar que ela provavelmente só queria visibilidade
Pelé não era bonito, e pelo vídeos não tinha uma personalidade lá tão atraente
04/01/2023 23h43
As pessoas só te sacaneiam se você deixar.
anônima
04/01/2023 21h51
Os muito mais velhos não dão no couro 100%
anônima
04/01/2023 21h57
Melhor um mais velho, que no caso de ela engravidar vai cuidar e assumir a criança, do que um novinho de baile que vai abandonar a menina buchuda.
04/01/2023 21h37
Não sou adivinha.
anônima
04/01/2023 21h51
Nossa, eles tinham essa diferença de idade gritante?
Não sabia
anônima
04/01/2023 22h13
Com exceção de algumas que são realmente bobas, pra maioria dessas gurias não consigo ter empatia, porque elas se acham muito espertas pensando que casando com homem mais velho vão montar na grana e resolver todos os problemas delas.

O mal do malandro é achar que todo mundo é otário, até o momento qur acham outro malandro tão safo quanto, ou mais, e é o que ocorre, porque elas acham que vão levar vantagem, mas quem leva são eles. Zero pena.