No quarto, como vc ia reagir a isso? É homens como você reagiria caso a sua filha chegue chorando em casa é se tranque no quarto? Como vc ia reagir a essa situação?

eles perguntam
8 3
elas respondem
04/01/2023 22h17
Vc quer que a gente diga que colocaria ele pra mamar.
anônima
04/01/2023 22h22
Eu iria conversar com ele e procurar terapia pra ele.
anônima
04/01/2023 22h23
Ligaria para as mães dos amiguinhos para tentar descobrir o que está acontecendo, pq aborrecente demora para dizer o que aconteceu, eles não se abrem tanto, depois iria conversar com ele batendo as informações.
Quando o pai chegasse iria dizer o que estava acontecendo e ver como ele gostaria de lidar com a situação, não vou decidir nada sozinha, o filho não é só responsabilidade minha.
anônima
04/01/2023 22h29
Acredito que eu não "pensaria" e sim agiria, sei q talvez o adolescente sinta que está tendo a privacidade invadida mas eu não deixaria ele se trancar, perguntaria o motivo enquanto tento confortá-lo e depois buscaria resolver o problema de uma maneira que ele concorde. Mas acho q eu ficaria com o coração extremamente apertado e dolorido sem saber exatamente oq fazer no primeiro instante.
anônima
04/01/2023 22h35
Espancaria para virar homem
04/01/2023 22h48
Pensaria que ele teve algum problema na escola.

Acredito que meu futuro filho irá se abrir comigo naturalmente por causa do tipo de relação que pretendo ter com ele. Mas, caso ocorresse o que você citou, eu empaticamente o ouviria, ampararia, aconselharia e abraçaria.
anônima
04/01/2023 22h49
Ai q drama, sua cara fazer isso.
anônima
04/01/2023 22h51
Que ele sofreu bullying igual a mãe. No mais, ia procurar a escola e fazer um barraco procurando saber oque aconteceu.
eles respondem
04/01/2023 22h16
Hihihih
04/01/2023 22h51
Foi você que chegou em casa chorando não foi? só da desgosto pros seus pais
04/01/2023 22h17
Eu iria dizer " Se apanhou na rua vai apanhar em casa di novo guri "