os cachorros estavam brigando e a pessoa no desespero foi travar a boca do cachorro mais deslocou a mandibula oq vc acha que essa pessoa merece?

eles perguntam
2 4
elas respondem
04/01/2023 23h02
Eram de quem os cachorros? Essa pessoa levou no veterinário?

Putz. Que complicado. Se fosse na maldade... Mas ela estava tentando apartar a briga... Se ela prestou socorro, creio que não deva ser presa.
eles respondem
04/01/2023 22h56
Só o juiz poderá te responder
anônimo
05/01/2023 00h34
Se fosse um outro cachorro atacando o meu, quebraria ele sem pensar. Já atirei com carabina de ar comprimido em um que entrou no meu pátio e estava perseguindo meu cachorro que era filhote ainda.