Meus primos as vezes. No geral contar pro resto da minha família é uma péssima ideia
votei em Outros
anônimo
17/04/2017 13h08
Definitivamente
votei em Não
anônimo
17/04/2017 13h15
As vezes desabafo com um amigo meu.
votei em Outros
elas respondem
17/04/2017 12h30
Minha Mãe , ela não é lá aquelas coisas em conselhos mas mãe é mãe né ? melhor contar pra ela que para as pessoas da rua , mas o melhor mesmo é não ficar comentando pra ninguém , relacionamento sem plateia dura mais .
votei em Sim, meus pais
anônima
17/04/2017 12h44
As vezes conto pra minha cunhada, que considero como uma segunda irmã pra mim e tenho liberdade pra falar com ela sobre. Pra amigos tbm conto.
Com a minha mãe eu não tenho abertura para tal.
votei em Outros
17/04/2017 12h41
Para meu melhor amigo, que é como um irmão para mim. Minha mãe só fica sabendo o básico do básico; e ela também não é muito interessada nesta parte de minha vida
votei em Outros
anônima
17/04/2017 13h11
Cliquei sem querer em não x.x
Conto, algumas coisas só, p minha irmã.
Tudo não, pois algumas coisas precisam permanecer em off.
votei em Não
17/04/2017 13h11
Há anos sou individualista demais, minhas irmãs são muito diferentes de mim, logo não da pra ter uma conversa sobre relacionamento. Falo por auto as vz.
votei em Não
17/04/2017 16h59
Meus melhores conselheiros.
votei em Sim, meus pais
anônima
17/04/2017 17h22
Só falo sobre essas coisas com minhas amigas,aquelas de verdade
votei em Não
17/04/2017 17h22
Duas primas, mesmo assim não falo tudo.
votei em Outros
18/04/2017 02h03
Pra minha mãe também.
Isso hj né ?
Porque na minha adolescência, ela não podia nem sonhar que eu estava namorando kkk
votei em Sim, meus irmãos