Lembrando que seria para um término a longo prazo. Pequenas coisas para desgastar o relacionamento com o propósito de deixar a pessoa cheia de desgosto. Não vale traição.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
05/01/2023 00h25
isso de desgastar o relacionamento é bem chato, vai ficar desagrando a pessoa de graça, ser chato quando vc normalmente nao seria?? mano eh so chegar sentar e falar olha quero terminar isso isso e isso, e ja era
05/01/2023 00h20
Melhor investir esse tempo planejando como matar o parceiro.
05/01/2023 05h19
Isso é covardia com a própria vida.
Uma pessoa sequer merece estar ao lado de alguém com essa mentalidade.
Melhor seria o outro entender o mais rápido possível essa situação e sair fora o quanto antes.
A vida é tão rápida, e ainda ter que lidar com pessoas que fazem joguinhos sentimentais...
Broxante.
anônimo
05/01/2023 07h31
Vai toma no cu a longo prazo, puta.
05/01/2023 09h00
Acho que o tempo é precioso demais para ser gasto em algo que está destinado a acabar em nada. Melhor conversar com ele e mandar a real do que está pensando. Se for para acabar, melhor acabar logo para seguirem em frente antes.
05/01/2023 00h20
Termina
anônimo
05/01/2023 07h09
Esse nível de crueldade é muito alto. Liberte-o e também se liberte dele. Não importa o quão importante seja a vingança, o sofrimento dele não vale o seu.
anônimo
05/01/2023 06h02
Cometer suicídio.
anônimo
05/01/2023 03h00
Que horrível isso
05/01/2023 02h58
Vomita na cara do sujeito, seja bem porca e fale mal dele abertamente e ele e dê bola pra quem aparecer, tudo isso na frente dele, pq sempre tem um trouxa querendo mulher, n importa qual seja
elas respondem
05/01/2023 00h21
Negar sexo (?)
anônima
05/01/2023 00h21
Para de transar/faça ele brochar
anônima
05/01/2023 00h23
Ué, ter responsabilidade emocional, termine sem ofender (no caso da pessoa não ter feito nada extremo), não termine para causar pressão na pessoa, termine sabendo que não vai ter mais volta, devolva as coisa da pessoa e tente seguir com a sua vida, não fique procurando olhar as redes da pessoa.
anônima
05/01/2023 03h02
Isso aconteceu comigo há pouquíssimo tempo. É bem como você mencionou, pequenas coisas desgastaram o relacionamento a ponto de eu pegar ranço da pessoa, falta de confiança que as coisas iriam melhorar. No final do relacionamento parecia que eu estava namorando um estranho.
Acho que é só chegar e terminar de uma vez, sem enrolações e com sinceridade. Não adianta ficar levando com a barriga algo que não está mais fluindo. Acho que a gente tem que se abrir para mudanças na vida, interna e externamente. O que valeu foi o aprendizado da experiência.
anônima
05/01/2023 05h50
Término a longo prazo? Provocando sofrimento emocional e/ou psicológico aos poucos para induzir a pessoa a tomar iniciativa para cumprir uma vontade sua?
Não tem nobreza de caráter não?
05/01/2023 04h01
Isso de sentar e conversar só funciona nos discursos de redes sociais, já tive relacionamento em que quando falei sobre a questão de término o cara ficou bem agressivo, nunca fui agredida fisicamente, mas sempre saí arrasada psicologicamente. Minha dica é fala que chega e nunca mais fala com ele se possível.
anônima
05/01/2023 00h30
Termina.
Espero ter ajudado.
anônima
05/01/2023 00h20
Não termine