12.2K  14/01/2018 20h23

Considerando aquela primeira ficada com a garota, na opinião de vocês meninas por mais que possa soar como desrespeito, mas é a coisa do momento.

Todo homem logo na primeira ficada deve arriscar dar aquela pegada na bunda dá mulher?
Mesmo que vocês parem e chamem a atenção para ainda não, esperar ter intimidade, mas mesmo assim, vocês acham que deve haver essa ousadia dá nossa parte?
Ate mesmo para analisar a pegada ou os interesses do cara, não sei. O que vocês acham disso?

eles perguntam
6 3
elas respondem
Juh
17/04/2017 12h53
Ainda n sai com um cara que em um determinado momento ñ pegasse na minha bunda.
Ja tirei a mão na hra de um, pq ele ñ esperou nada. Foi tipo, estava de pé, veio me abraçar, e pronto, a mão tava na bunda!
No geral, ñ me importo, pq é bom kkkkkkkkkkkk
Principalmente pq nesse momento os corpos ficam beeemm colados hahahaha
Acho q se o momento permite, n custa tentar.
So ir devagar, vai escorregando a mão, se a menina n quiser ela te para na metade do caminho, se quiser....
17/04/2017 12h57
A melhor dica é: leia os sinais dela :D Quando o momento é propício, não vejo mau algum
17/04/2017 13h10
Se fizesse isso no primeiro dia já perderia pontos comigo.
Esse tipo de carícia se conquista com o tempo.
17/04/2017 16h31
Pega! Mas pega com vontade rs
anônima
17/04/2017 16h49
N curto assim tão rápido
anônima
14/01/2018 20h23
Eu gosto,dependendo do cara.
eles respondem
anônimo
17/04/2017 12h56
Acho que da maioria das que fiquei, quando a mão boba descia, ela já erguia.
É que essa pegada na bunda, vai mais além. Se for num lugar privado, a chance de "zero risco" é muito maior, agora já em público, pode ser até considerado um desrespeito, possivelmente sendo uma ofensa.

E se parar para pensar, é. Assim como é constrangedor quando alguém começa a se beijar de língua na sua frente.
17/04/2017 13h00
É não. Eu taco a mão, se não curtir ela puxa pra cima ali e de boas. Nunca tive treta por isso que me lembre
anônimo
17/04/2017 16h51
Se o clima estiver gostoso, o beijo em sintonia, aquela coisa envolvente antes de pegar direto na bunda vai rolar aquela pegada na cintura e se realmente estiver bom ela já vai está tão envolvida que pegar na bunda é só um detalhe diante do turbilhão de sentimentos que estará provocando.