Ex.: Supondo que entre um homem mais alto com quem não tenha tanta afinidade e outro de mesma estatura com quem possua maior afinidade possibilita escolhas distintas dependendo se é para namorar ou transar?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
05/01/2023 00h37
Acredito que sim, pelo menos no meu ponto de vista, há homens que só servem pra sexo e há homens que serve pra namorar
05/01/2023 00h40
Acredito que sim. Assim como alguns homens acham que tal mulher é para sexo casual e outra para um relacionamento sério.
05/01/2023 01h01
Se ele usar shortinho atochado na bunda e camisa marcando o peitoral, só serve pra sexo.
anônima
05/01/2023 01h05
Olha, eu não pratico sexo casual, mas eu mesma sei que tem homens que pra relacionamento sério dariam problema. Então se eu sei que com esses eu não posso cogitar relacionamento, concluo que esses são o que as outras entendem como "caras pra transar"
05/01/2023 01h11
A minha opinião, é que a maioria das mulheres que gostam de relações casuais, escolhe para algo casual alguém com quem também namorariam, pois no inconsciente anseiam que dê namoro. A prova disso é que muitas cobram atenção ao ficante depois.
eles respondem
anônimo
05/01/2023 00h57
Elas diferem sim, só não admitem.
05/01/2023 00h58
Precisa de tensão sexual e conexão sentimental.
Sem tensão sexual=amizade
Sem conexão=Sexo casual
Tendeu?
anônimo
19/03/2023 13h53
Uma mulher que pratica sexo casual e procura um trouxa depois de ter varios ter passado a mão tem tanto valor quanto uma p#ta.

Dá asco só de imaginar uma mulher pensando isso.
anônimo
19/03/2023 13h54
O q altura tem a ver?