estou com medo de nao conseguir me lembrar perfeitamente dos bons momentos q tenho, que tive, porque disso??...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/01/2023 00h42
Não dá pra lembrar de todos perfeitamente, mas tenho flashs maravilhosos, um dica boa é fazer uma caixa de lembranças/memorial
05/01/2023 00h44
Tem coisas que ñ lembro e agradeço a minha mente por ter levantado essa barreira.
anônima
05/01/2023 00h48
Algumas coisas.
Ajuda se vc criar um diário ou se repetir suas memórias para as pessoas repetidas vezes. Melhor o diário kkk
anônima
05/01/2023 02h58
Ninguém lembra exatamente das coisas como elas realmente aconteceram, a memória é bastante falha.
anônima
05/01/2023 03h00
Perfeitamente, não. Lembro apenas da sensação de felicidade, de lembrar e dar um sorriso. Só isso.
eles respondem
anônimo
05/01/2023 03h08
Minha memória não funciona à base de pressão, tenho tudo bem armazenado mas só me lembro quando é necessário.
anônimo
05/01/2023 04h43
Alguém precisa me lembrar de algumas coisas aí vou relembrando.
Tipo quando alguém levanta uma coisa antiga aqui do site....
Puta que pariu...tal momento foi foda demais...
Final de 2021 eu estava pedalando entre algumas cidades e o cheiro da mata me lembrou os pastéis que comi na casa da minha tinha quando eu era criança.
Ficou registrado mesmo sem eu ter noção disso, mas foi algo prazeroso. Pastel na roça...Até salivo.

Agora, uma sugestão pra vida é que vc faça assim:
Tal coisa foi boa. cérebro, quero que vc guarde esse momento.
Vc tem que criar esse hábito.
Daí seu cérebro vai trabalhar a seu favor.
Tente memorizar o cheiro do momento.
Serve pra qualquer coisa.
Observe a reação do seu corpo enquanto toma água, tenta sentir até aonde seu cérebro te dá consciência de que a água está indo, o modo que sua boca fica...
Na relação sexual isso é muito gostoso de observar...O cheiro do sexo...gosto do orgasmo..
O rosto da mulher após o ápice...peça sua mente pra memorizar esses momentos..
Quando comer alguma coisa, sinta sabor, textura, cheiro...tente comer coisas que vc precisa mastigar um pouco pra sentir bem ela rodando na boca. Observe as paradinhas que temos na língua, doce, ácido, salgado, amargo e umami...tudo isso vai te ajudar na memória que vc quer guardar.
Vc pode fazer algum gesto no momento.
Tipo filme Garota Exemplar
O casal está passando ao lado de um descarregamento de sacos de açúcar refinado...e ele gera uma poeira no passeio...
Daí um dos dois passa os dedos no lábio da outra pessoa(acho que foi issokkkk)...isso vira um momento
Enfim. Há vários modos de vc tentar registrar momentos. Vc precisa ter consciência deles, vivê-los da melhor maneira e observar.
Daí o cérebro vai criando registros.
anônimo
05/01/2023 04h45
Tenho alguns momentos marcantes na minha vida que eu lembro. Um momento com 5 anos, outro com 14, são poucos, mas lembro, não perfeitamente.