Quero mt assistir, mas n sei se é bom

elas perguntam
8 2
eles respondem
10/01/2023 23h18
Não vi.
Se tem curiosidade de ver um filme,veja sem medo,não se preocupe,tire suas proprias conclusões,porque no final das contas,voce pode ouvir uma pessoa dizer que gostou,mas voce vai assistir e pode acabar não gostando,mas faz parte do processo tambem,sempre que vemos um filme nov,é 50% chance de gostar ou não
05/01/2023 01h17
Já, mas não vá esperando algo extraordinário, é apenas um filme de ação com boas cenas de luta.
05/01/2023 03h33
Assisti no cinema, achei maneiro, e olha que eu sou chato pra caralho com negócio de filme

Vale a pena se você quer assistir alguma coisa despretensiosa, o filme é mistura de comédia duvidosa com ação, tem boas cenas de luta, mas tem um momento que a história dá uma embaraçada por ter um monte de narrativas em um mesmo cenário (no caso o trem-bala) e o o roteiro ser frenético, mas tem uma conclusão aceitável, um visual legal, a trilha sonora cai bem no filme e etc. A única coisa que incomoda é que exageraram um pouco nas piadinhas, mas dá pra tankar se levar o filme pro lado despretensioso, acho que é o tipo de filme que em parte é feito pra não ser levado a sério, pelo menos foi essa impressão que tive, não sei se teria a mesma se assistisse de novo.

É do mesmo diretor de Deadpool, se vc gostou do estilo de Deadpool deve gostar desse filme.
05/01/2023 01h16
E legal, entretenimento de qualidatchi
anônimo
05/01/2023 01h18
Nunca assisti essa merda.
05/01/2023 01h22
Que tal assistir e tirar suas próprias conclusões?

anônimo
05/01/2023 04h13
Final dele
A gente é só passageiro prestes a partir
elas respondem
05/01/2023 01h18
Assisti sim, eu gostei do filme.
05/01/2023 04h00
Nem estou sabendo