1.04K  14/05/2015 00h06

Então, no meu estado houve um evento que eu encontrei ela lá, ela pediu meu whats e começamos e nos falar sábado, mas eu realmente não sei como manter assunto, o que as mulheres não gostam de falar, o que gostam, e eu preciso chamar ela sempre para conversar ou deixo ela me chamar? obrigado

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/05/2015 18h12
Se vc não conhece ela direito, procure assuntos pra descobrir mais sobre ela. Tipo o que ela gosta de fazer, se gosta de sair, procure ter uma liberdade com ela ate que vc possa quem sabe convida- la pra um encontro nem que seja sem segundas intençôes. Quanto a chamar ela sempre pra conversar, chame mas nao encha o saco chamando 3 vzs ao dia rs chame uma vez, dps espere ela falar e assim vai...
13/05/2015 18h32
Se ela pediu seu whatsapp, vc já está está a algumas casinhas a frente para conquistar seu objetivo.
Vcs trocaram ideia e o que vc pode observar? Gosto musical, estilo, o que ela gosta de fazer, comer etc.
Se vc não souber absolutamente nada sobre ela, não tenha vergonha de perguntar. Mande algo do tipo: "Então, fulana. A gente conversou tão pouco. Me fala o que vc gosta de fazer aos finais de semana...." aí vc usa seu talento e desenrola o papo.
Fale de vc tbm (falar só de si próprio é uma merda, tem gente que odeia)
Outra boa é vc falar o que fez no dia e perguntar como foi o dela.
Faça ela rir mas não use piadas idiotas, por favor.
Preste atenção no que ela te diz e em outra oportunidade pergunte sobre. Nós mulheres adoramos qndo o cara realmente presta atenção no que falamos.
Não fique muito em cima, chamando pra conversar toda hora e nem todo dia. É bom variar a iniciativa de quem chama pra conversa, até pra medir se o interesse é recíproco.
Faça-a sentir especial, desde que vc realmente sinta isso. Não a engane ou a maltrate, se não vou torcer para seu pinto cair.
No mais, seja vc. Se ela gostar, que sejam felizes. Se não gostar, vc vai achar quem goste.
eles respondem
anônimo
13/05/2015 22h26
Ótima pergunta!!!
Também gostaria de saber..sou péssimo nisso
anônimo
14/05/2015 00h06
Falando coisas em comum. Tão óbvio kk