Quando voce vai comprar algo de alguem, o que acha melhor para ela ou ele te atender, poucas palavras? Longo texto explicativo ou um pequeno texto e deixando mais espaço para você tirar suas duvidas?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/01/2023 11h29
Que tire todas as minhas dúvidas
E atenda igual aos americanos sem rodeios.
eles respondem
05/01/2023 02h11
Gosto que me chame para sair, pague a bebida, conte um pouco sobre a vida dela, o motivo da venda, com o que planeja gastar o dinheiro, etc..